O Programa Mais Bolsa, que tem parceria com a Faculdade PIO XII, está oferecendo 35 bolsas de estudo para cursos superiores da Faculdade, entre graduação e tecnológico. São de uma a dez vagas para cada curso (confira abaixo) neste próximo semestre – vestibular 2018/1, que tem prova neste domingo, 21 de janeiro.

Quem tem comprovadamente renda familiar de até quatro salários mínimos e alcança notas altas no processo seletivo da PIO XII pode garantir um desconto de 30% a 50% na mensalidade. Para os cursos de Administração (05 vagas), Comércio Exterior (02 vagas), Ciências Contábeis (07 vagas), Direito (10 vagas) e Biomedicina (03 vagas), as bolsas variam de 30% a 50% de desconto, conforme resultado no Processo Seletivo. Para os cursos:  Tecnólogo em Recursos Humanos (03 vagas), Tecnólogo em Processos Gerenciais (01 vaga), Tecnólogo em Logística (03 vagas) e Tecnólogo em Comércio Exterior (01 vaga), as bolsas são de 30% de desconto na mensalidade.

Para participar, é preciso se cadastrar no site www.maisbolsa.com clicando no menu Inscrição. Além de preencher cadastro e questionário socioeconômico, tem que entregar documentação de comprovação de renda, se inscrever no Processo Seletivo da Faculdade e fazer a prova.

Se você se encaixa no perfil de bolsista para esse programa, aproveite e boa sorte!

Confira abaixo o depoimento de alguns alunos do Mais Bolsa.