No último dia 13 dezembro a Professora Mariana Marchesi recebeu a homenagem “Amigo do 7° Batalhão”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Espírito Santo, especialmente na cidade de Cariacica. A entrega do certificado aconteceu no auditório do Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Cariacica, durante a Solenidade de Formatura Militar alusiva aos 30 anos do 7° Batalhão da Polícia Militar.

Nossa docente foi uma das personalidades que recebeu o certificado em reconhecimento pela contribuição no cotidiano das ações de prevenção e repressão qualificada, que acontecem por meio do projeto Comando nos Bairros, organizado pelo 7°BPM.

A Professora Mariana ficou muito lisonjeada. “Sinto-me honrada pela homenagem “Amigo do 7°batalhão” que recebi do Comando do Sétimo Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, em reconhecimento ao trabalho que realizo a nossa população. É um prazer a cada dia contribuir com a saúde e bem-estar ao próximo”, afirma.

Mariana ainda agradece ao Coronel comandante do 7°BPM, Jair Gomes de Freitas, e acrescenta: “Dedico também esta homenagem a cada um dos meus queridos alunos, acadêmicos de Biomedicina da Faculdade PIO XII, que com muito amor e responsabilidade nos ajudam a tornar as ações sociais um sucesso” ressalta.