O Diretor da Extrafruti S/A e Professor do curso de Ciências Contábeis da Faculdade PIO XII, Leonardo Lourenço, participou de dois grandes eventos de âmbito nacional e internacional.

Entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro o nosso docente esteve presente no 3º Fórum de Governança e Gestão – Fundação Dom Cabral. O evento aconteceu no Campus Aloysio Faria, na cidade de Nova Lima em Minas Gerais.

Com a temática “Digital: Transformação, Evolução ou Revolução?” a terceira edição do Fórum anual de Governança e Gestão promoveu reflexões sobre a forma como o digital revoluciona globalmente os ambientes empresariais, e propôs uma discussão a respeito dos impactos e as oportunidades encontradas na evolução digital, com particular interesse tanto nos aspectos de estratégia, governança e modelos de negócios, quanto na operação e processos organizacionais.

Já nos dias 18, 19 e 20 de outubro Leonardo Lourenço esteve no Estados Unidos, na Cidade de Orlando, para participar do Fresh Summit PMA – Produce Marketing Association. 

Considerado como o principal evento para a cadeia global de fornecimento de produtos frescos e florais, o Fresh Summit PMA é uma conferência que reuni grandes players mundiais para discussão e reflexão sobre o mercado de alimentos. Além da exposição de produtores de alimentos e flores mundiais, e exposição de tecnologias e equipamentos utilizados na indústria alimentícia.