-Formar profissionais destinados a formular hipóteses e opções estratégicas, usar ferramentas empresariais para montar um modelo de negócios para as organizações.
-Formar profissionais capazes de desenhar modelos de investimentos adequados ao mercado, definindo tipo de empreendimento com o melhor perfil possível de investidores e com uma proposta que seja adequada aos interesses mercadológicos
-Ampliar a visão empresarial e fornecer aos participantes conceitos, métodos, táticas, ferramentas e habilidades de atuação em gestão executiva, da informação e em inteligência competitiva.
-Promover a troca contínua de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais e a capacidade de trabalhar em equipe;
-Formar professores para o ensino superior nas diversas áreas contempladas pelo curso (disciplina optativa).
– Formar profissionais destinados a formular hipóteses e opções estratégicas, usar ferramentas empresariais para montar um modelo de negócios para as organizações.
– Formar profissionais capazes de desenhar modelos de investimentos adequados ao mercado, definindo tipo de empreendimento com o melhor perfil possível de investidores e com uma proposta que seja adequada aos interesses mercadológicos.
– Ampliar a visão empresarial e fornecer aos participantes conceitos, métodos, táticas, ferramentas e habilidades de atuação em gestão executiva, da informação e em inteligência competitiva.
– Preparar e qualificar os participantes para a aplicação dos conceitos em práticas empresariais modernas.
– Promover a troca contínua de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais e a capacidade de trabalhar em equipe;
– Formar professores para o ensino superior nas diversas áreas contempladas pelo curso (disciplina optativa).