A Faculdade Pio XII, com orgulho, comemora e parabeniza os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis que foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) de 2018, realizado em 17 de junho.

O Exame do CFC é uma avaliação realizada duas vezes no ano, (uma a cada semestre) a que se submetem, por força de lei, os bacharéis e técnicos em Ciências Contábeis no Brasil, ocasião em que deverão demonstrar que possuem capacitação e conhecimentos necessários para o exercício da contabilidade. Podem participar desse exame os acadêmicos que estão cursando seu último ano de graduação.

Os aprovados terão o prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação no Diário Oficial da União, para requererem o registro profissional, no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES).

Além de mais um reconhecimento para o curso de Ciências Contábeis da Instituição, este resultado é fruto da dedicação e do comprometimento dos alunos e Professores do curso.

Parabéns aos acadêmicos e a toda equipe responsável por dar o suporte para essa conquista!

Alunos aprovados: Marília Souza Ferreira, Rafael Oliveira Kirmse, Thaís Vargas Silva, Edilaine do Rosario Jardim, Ana Paula Christ, Amanda De Nadai Bravin, Janaynna Gonçalves da Cunha, Nayara Lopes Rodrigues e Sabrina de Souza Lima Corrêa.