*Atualizado dia 18/07/17 às 18h45

Grupo Águia Branca

Marca Ambiental

APEX

Apex Partners abre inscrições para programa de estágio

Um dos objetivos é promover competição entre grupos das faculdades capixabas

A Apex Partners, empresa de investimentos e soluções financeiras do Espírito Santo, lançou seu programa de estágio para universitários e está com inscrições abertas até 23 de julho por meio do link http://bit.ly/grupodeelite.

O programa de estágio da Apex Partners é conhecido como “Grupo de Elite” por ser referência no desafio dos aprendizes quanto aos conhecimentos na prática. Isso envolve cultura, normas e procedimentos do mundo corporativo. O desafio lançado no “Grupo de Elite” é conseguir responder de forma profissional e eficiente a seguinte pergunta: Você seria sócio da empresa escolhida?

O objetivo do programa de estágio da Apex Partners é repassar aprendizado de análise fundamentalista de empresas por meio de um desafio entre grupos das faculdades do ES. Os alunos deverão não apenas fazer análise financeira, como principalmente assumir um papel investigativo, buscando entender detalhes da indústria e da empresa escolhida. “Esperamos que possam desenvolver a criatividade e alavancar a vontade de aprender”, pontuou o CEO da Apex Partners, Fernando A. K. Cinelli.

Premiação – Além de todo conhecimento adquirido, o grupo vencedor irá ganhar R$ 2.000 e almoço com os sócios da Apex Partners. Também faz parte da premiação três cursos da Apex Business Academy, para cada integrante, e um curso de trader, pela ATOM, para cada integrante também. A ATOM é uma empresa que trabalha com transferência de ativos financeiros.

Os participantes do grupo vencedor serão escolhidos para participar do estágio, durante quatro semanas, na Apex Partners. Os membros dos grupos finalistas irão ganhar um curso de gestão da ABA. Os grupos devem ter até quatro integrantes e a inscrição será feita até o dia 23 de julho de 2017 por meio do link http://bit.ly/grupodeelite.

ABRE

CIEE