No jornal A Tribuna de domingo, 22 de abril, o Centro de Pesquisas da Faculdade PIO XII realizou um levantamento sobre carreira e vida profissional dos jovens da Grande Vitória: 56,83% dos entrevistados na faixa etária entre 16 e 29 anos afirmaram preferir estabilidade financeira do que casar e ter filhos.

O Coordenador de Cursos, Marcelo Loyola, participou da pesquisa apontando mudanças nas prioridades dos jovens da nova geração, que preferem empreender primeiro e depois construírem família e casar.

No A Tribuna dessa segunda, 23, outra pesquisa da Faculdade foi publicada. Dessa vez, o tema envolveu política: Mais da metade dos empresários capixabas teme a volta do ex-presidente Lula ao Poder Executivo nas próximas eleições e preferem a candidatura de Bolsonaro.

O professor José Carlos Rizk Filho participa de matéria de economia nesta terça-feira, 24, no jornal A Tribuna. O tema exposto foi sobre a Reforma Trabalhista: Empresa já pode demitir funcionário e recontratá-lo no regime intermitente de trabalho após o fim de Medida Provisória do governo.