Na sexta-feira, 31, a Faculdade PIO XII foi fonte de esclarecimento de dúvidas na coluna de Imposto de Renda do jornal A Tribuna.

No domingo, 01, a Professora Neidy Christo participou de matéria de economia no A Tribuna. O tema foi crescimento no ambiente de trabalho. Ela enfatizou sobre o perfil de funcionários que se diferenciam nas empresas.

Ainda no domingo, no jornal A Gazeta, o Professor Rivelino amaral escreveu na coluna de opinião sobre prisão em segunda instância, trazendo sua visão sobre o tema. “O STF retomou a discussão acerca desse assunto, tendendo a rever seu posicionamento, ou seja, voltar a cumprir a Constituição”, ressalta o professor.

Ainda Rivelino, no A Tribuna desta segunda, 02, está em matéria sobre a prisão do ex-Presidente Lula. A questão é se o petista aguarda os recursos do processo em liberdade ou já começa o cumprimento da pena.

Na mesma edição, em matéria de economia, o Professor José Carlos Rizk Filho aparece falando sobre a temática mercado de trabalho. Empresas proíbem funcionárias de usar maquiagem escura e salto alto em atividades que requerem mais formalidade ou quando os cosméticos podem contaminar produtos. O Professor discute com outros profissionais o direito das instituições sobre a aparência do trabalhador.