No dia 15 de abril, o Coordenador Geral da Faculdade PIO XII, Professor Marcelo Loyola, participou de matéria do jornal A Tribuna sobre novas aposentadorias. Segundo o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM), o impacto das 1.212 novas aposentadorias a servidores estaduais, concedidas em 2018, será de 2,93 bilhões aos cofres do governo.

Na mesma edição o Professor Rivelino Amaral contribuiu para reportagem especial sobre a superlotação do Presídio Estadual de Vila Velha, que atualmente possuiu quase o dobro dos detentos que suporta. Nosso docente falou a respeito dos aspectos do Processo Penal.

No jornal A Tribuna do dia 18 de abril, a Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Professora Tamires Endringer, foi mencionada na Coluna Social de Maurício Prates. Na nota, o colunista falou sobre a nomeação que a nossa coordenadora recebeu, pelo segundo ano consecutivo, para ocupar o cargo de Juíza do programa Inclusive Innovation Challenge (Desafio de Inovação Inclusiva), organizado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) – EUA.

No dia 21 de abril, o Professor Marcelo Loyola, teve análise publicada pelo jornal A Tribuna em reportagem sobre economia colaborativa. “Compartilhar recursos virou uma tendência mundial” destacou.

Já na edição desta terça-feira, 23, Loyola contribuiu para matéria sobre perdas da poupança. A reportagem falou a respeito do mutirão, organizado pela Federação Brasileira dos Bancos, para agilizar o pagamento dos valores devidos aos poupadores que entraram na justiça em busca de correções.

Confira