As inscrições para a XIV Semana do Direito da Faculdade PIO XII, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de agosto, estão esgotadas. Lembrando que todos os eventos irão acontecer às 19h, no auditório da Instituição.
Esta iniciativa tem o objetivo de homenagear todos os estudantes e profissionais do Direito. Estamos esperando vocês!
Confira a programação completa do evento:
Dia 20 de agosto (segunda-feira)
– lançamento do livro Corrupção e Controle Social. O Autor Promotor de Justiça DR. Rodrigo Monteiro da Silva ministrará uma palestra com o tema : “O necessário controle social da corrupção”.
Dia 21 de agosto (terça-feira)
– Debate com o tema “Regulação das drogas e violência urbana” Debatedores: Delegado de Polícia Civil Dr. Fábio Pedroto e dos Advogados criminalistas Dr. Rivelino Amaral e Dr. Thiago Fabres de Carvalho. Mediador: Juiz de Direito Dr. Marcelo Loureiro.
Dia 22 de agosto (quarta-feira)
– Palestra “Poder Legislativo Estadual: por dentro do Parlamento”. Palestrante Erick Musso, Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do ES.