Confira as oportunidades desta semana

Recrutar Consultoria

2 vagas para atuar em Serra/Vitória

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Ensino Médio Completo/Excel intermediário/ Experiência em rotinas Administrativas/ Desejável graduação em Administração ou Áreas afins. Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

2 vagas para atuar em Vitória

Cargo: Supervisor de atendimento. Requisitos: ensino médio completo/ Capacidade de resolução de conflitos/ Facilidade de aprendizado/ Experiência mínima de 1 ano com supervisão de equipes/Desejável Excel intermediário( Desenvolver fórmulas gráficos e tabelas dinâmicas).

2 vagas para atuar em Vitória

Cargo: Supervisor de Call Center. Requisitos: Graduado ou cursando Administração ou áreas afins. Excel intermediário (desenvolver fórmulas gráficas e tabelas dinâmicas). Experiência mínima de 1 ano com supervisão de equipes/ Disponibilidade para atuar em alguns finais de semana.

1 Vaga para atuar em Cariacica

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: desejável graduação em Administração ou Contábeis. Experiência mínima de 1 ano com rotinas de pessoal ( Admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento, ETC). Experiência no sistema Protheu.

1 vaga para atuar em Serra

Cargo: Assistente Fiscal. Requisitos: experiência em entrada de notas fiscais de fornecedores e devoluções/ Ensino médio completo/Conhecimento em Excel e desejável sistema ERP e WMS/Vaga com excelente remuneração e participação nos lucros. Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

1 vaga para atuar em Serra

Cargo: Auxiliar de Expedição. Requisitos: tem que ser capaz de cuidar das embalagens de produtos, fazer separação e conferência de mercadorias, retrabalhar etiquetagens de produtos (setor da qualidade quando necessário) limpar e organizar o estoque. Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

1 vaga para atuar em Serra

Cargo: Analista de Marketing. Requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas / Inglês de Nível Intermediário / Orçamento e Custos/ Experiência necessária – Efetuar segmentação de bases de dados para extração de mailings para suporte nas ações e campanhas mercadológicas de compra e recompra./Promover tratamento nas bases de dados e nos processos da área de DBM/ Perfil analítico./ Ter experiência com Windows, Pacote Office e  Noções de HTML./Desejável: Recursos de Internet e Sistema Integrado de Gestão /Fundamentos de Marketing Digital/ WEB Metrics (Google e Adobe Analytics). Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

Os interessados devem enviar currículo para currículo@recrutarconsultoria.com.br.

Curso: ADMINISTRAÇÃO. Código: 11311-9 (Procurar pelo código da oferta). REQUISITOS: cursando 1º ao 6º período, noções de informática. HORÁRIO: das 10h às 17h30, com intervalo de 1h30min, de segunda a sexta. BOLSA AUXÍLIO: R$788,00. BENEFÍCIO: Vale transporte + Alimentação. SEXO: AMBOS. LOCAL: Santa Lúcia / Vitória.

Os candidatos interessados deverão entrar em contato com o CIPE através do telefone (27) 3223-2705 URGENTE até amanhã Sexta-feira dia 19/06/2015 para agendarem a entrevista.

VAGAS SELECTA

Cargo: Analista Comercial Bilíngue. Requisitos: superior completo em Administração. É necessário possuir CNH “B” e disponibilidade para viagens. Desejável Inglês em nível Avançado. É preciso ter experiência no ramo de Mármore. A empresa oferece Vale alimentação, plano de saúde e vale transporte. Principais Atividades: Análise de projetos e vendas; realização de reuniões com o cliente para apresentação do projeto e do produto; prospecções de novos clientes; acompanhamento das negociações; abertura e confecção de propostas comerciais; análise e acompanhamento de processos de vendas junto ao público alvo; análise de clientes e prospectos, inserção de pedidos no sistema; acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas, avaliar o desempenho comercial; Monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas.

Cargo: Analista de Controladoria. Requisitos: superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. A empresa oferece alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e Vale transporte. Principais Atividades: desenvolvimento do orçamento anual, coletando as informações fazendo as projeções financeiras. Planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa; analisar o balanço e demonstrativo de resultado, elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas. Efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição; acompanhar os balanços e as demonstrações financeiras consolidadas e gerenciais do grupo; efetuar a apuração do resultado segmentado por item, canal, mercado, marca, região e unidade; acompanhar e realizar o fechamento gerencial; identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa. Necessário conhecimentos com Sistema de Gestão Integrada, DRE, margem, balanço, custos e tributos. Experiência em rotinas gerais de Contabilidade, Conciliação Bancária, Relatórios Gerenciais, Lançamentos e Classificações. Excel Avançado. Necessário disponibilidade para eventuais viagens.

Cargo: Comprador(a). Requisitos: Superior Completo em Administração ou Ciências contábeis. Possuir experiência na função. Necessário conhecimento em Importação e vivência na área industrial. Horário de Trabalho: ADM (08h às 17h).A empresa oferece Plano de Saúde e Plano Odontológico extensivo aos dependentes legais, Refeição na empresa, Ticket de Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Transporte da empresa e Participação nos Lucros. Principais Atividades: atender as demandas de compra de materiais e serviços geradas pelas áreas clientes; analisar as condições de fornecimento fornecedores; monitorar resultados de indicadores operacionais e de processo da área de suprimentos; apoiar usuários na especificação de compras; fazer registros para relatórios inerentes à função; negociação na compra de materiais e serviços; gerir a carteira de demandas dos seus clientes internos; realização de follow up de compras. Responsável também pelo processo de importação de materiais e serviços.

Cargo: Coordenador(a) de Logística. Requisitos: Superior em Administração ou Logística em curso. Necessário experiência na função e com Gestão de Pessoas. Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48. Benefícios: PPR, Alimentação na empresa, Ticket Alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida e Vale transporte. Principais Atividades: Gestão de pessoas; manter padrão de organização e cultura da empresa; controle de Estoque; construção e acompanhamento de inventário.

Os interessados devem acessar o site: www.selecta-es.com.br e se candidatar às vagas de interesse de acordo com o perfil.

SHOPPING BOULEVARD VILA VELHA           

ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 7º período

Horário: SERÁ POR ESCALAS ALTERNADAS: 15h30 às 22h00 (intervalo de 30 min.)

Principais Atividades: Apoio ao fluxo de pessoas na loja auditada; no registro em sistema próprio do shopping de vendas que estão sendo concretizadas na loja auditada; na ambientação; no atendimento e disponibilidade de mercadorias, entre outras correlatas ao curso. Benefícios: R$ 650,00 (Bolsa Auxílio) + 5,00/dia Auxílio Transporte + R$15,00/dia (Auxílio Alimentação). Local: Itaparica – Vila Velha. VAGA Nº 953-ES.

EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

ADMINISTRAÇÃO

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 5º e 6º período

Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 15h00 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar o setor de recursos humanos, atuar junto aos colaboradores que tem bolsa de estudos e idiomas  a fim de garantir o cumprimento das políticas da empresa, Apoio logístico e acompanhamento na realização  de treinamentos internos, emissão de relatórios de treinamento e desenvolvimento, auxiliar nas auditorias internas de ISO ,  Compete, PNQ e ANEEL, Auxiliar o processo de integração de novos colaboradores na empresa, atualização do cadastro de treinamento dos colaboradores, entre outras atividades correlatas ao curso. Benefícios: R$ 715,98 (Bolsa Auxílio) + R$ 108,70 de Auxílio Transporte + R$ 675,00 Auxílio Alimentação. Local: Carapina – Serra. VAGA Nº 66634-1330. 

Os interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso sne.iel.org.br/es e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos. Com a implantação do nosso novo sistema os estudantes recebem as vagas no seu e-mail de acordo com o perfil.

VAGA CIEE

VAGA PARA ATUAR EM VITORIA

CÓDIGO DA OPORTUNIDADE: 1375304. CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS, CURSANDO A PARTIR DO 3° PERÍODO. LOCAL DO ESTÁGIO: VITÓRIA ÁREA DE ATUAÇÃO: FISCAL HORÁRIO DE ESTÁGIO: SERA A COMBINAR SENDO 04 HORAS DIARIAS VALOR BOLSA AUXÍLIO: DE R$500,00 + VALE TRANSPORTE.

oportunidades

 

 

 

Confira as oportunidades desta semana

Recrutar Consultoria

2 vagas para atuar em Serra/Vitória

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Ensino Médio Completo/Excel intermediário/ Experiência em rotinas Administrativas/ Desejável graduação em Administração ou Áreas afins. Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

2 vagas para atuar em Vitória

Cargo: Supervisor de atendimento. Requisitos: ensino médio completo/ Capacidade de resolução de conflitos/ Facilidade de aprendizado/ Experiência mínima de 1 ano com supervisão de equipes/Desejável Excel intermediário( Desenvolver fórmulas gráficos e tabelas dinâmicas).

2 vagas para atuar em Vitória

Cargo: Supervisor de Call Center. Requisitos: Graduado ou cursando Administração ou áreas afins. Excel intermediário (desenvolver fórmulas gráficas e tabelas dinâmicas). Experiência mínima de 1 ano com supervisão de equipes/ Disponibilidade para atuar em alguns finais de semana.

1 Vaga para atuar em Cariacica

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: desejável graduação em Administração ou Contábeis. Experiência mínima de 1 ano com rotinas de pessoal ( Admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento, ETC). Experiência no sistema Protheu.

1 vaga para atuar em Serra

Cargo: Assistente Fiscal. Requisitos: experiência em entrada de notas fiscais de fornecedores e devoluções/ Ensino médio completo/Conhecimento em Excel e desejável sistema ERP e WMS/Vaga com excelente remuneração e participação nos lucros. Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

1 vaga para atuar em Serra

Cargo: Auxiliar de Expedição. Requisitos: tem que ser capaz de cuidar das embalagens de produtos, fazer separação e conferência de mercadorias, retrabalhar etiquetagens de produtos (setor da qualidade quando necessário) limpar e organizar o estoque. Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

1 vaga para atuar em Serra

Cargo: Analista de Marketing. Requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas / Inglês de Nível Intermediário / Orçamento e Custos/ Experiência necessária – Efetuar segmentação de bases de dados para extração de mailings para suporte nas ações e campanhas mercadológicas de compra e recompra./Promover tratamento nas bases de dados e nos processos da área de DBM/ Perfil analítico./ Ter experiência com Windows, Pacote Office e  Noções de HTML./Desejável: Recursos de Internet e Sistema Integrado de Gestão /Fundamentos de Marketing Digital/ WEB Metrics (Google e Adobe Analytics). Vagas exclusivas para deficientes ou reabilitados do INSS.

Os interessados devem enviar currículo para currículo@recrutarconsultoria.com.br.

Curso: ADMINISTRAÇÃO. Código: 11311-9 (Procurar pelo código da oferta). REQUISITOS: cursando 1º ao 6º período, noções de informática. HORÁRIO: das 10h às 17h30, com intervalo de 1h30min, de segunda a sexta. BOLSA AUXÍLIO: R$788,00. BENEFÍCIO: Vale transporte + Alimentação. SEXO: AMBOS. LOCAL: Santa Lúcia / Vitória.

Os candidatos interessados deverão entrar em contato com o CIPE através do telefone (27) 3223-2705 URGENTE até amanhã Sexta-feira dia 19/06/2015 para agendarem a entrevista.

VAGAS SELECTA

Cargo: Analista Comercial Bilíngue. Requisitos: superior completo em Administração. É necessário possuir CNH “B” e disponibilidade para viagens. Desejável Inglês em nível Avançado. É preciso ter experiência no ramo de Mármore. A empresa oferece Vale alimentação, plano de saúde e vale transporte. Principais Atividades: Análise de projetos e vendas; realização de reuniões com o cliente para apresentação do projeto e do produto; prospecções de novos clientes; acompanhamento das negociações; abertura e confecção de propostas comerciais; análise e acompanhamento de processos de vendas junto ao público alvo; análise de clientes e prospectos, inserção de pedidos no sistema; acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas, avaliar o desempenho comercial; Monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas.

Cargo: Analista de Controladoria. Requisitos: superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. A empresa oferece alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e Vale transporte. Principais Atividades: desenvolvimento do orçamento anual, coletando as informações fazendo as projeções financeiras. Planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa; analisar o balanço e demonstrativo de resultado, elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas. Efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição; acompanhar os balanços e as demonstrações financeiras consolidadas e gerenciais do grupo; efetuar a apuração do resultado segmentado por item, canal, mercado, marca, região e unidade; acompanhar e realizar o fechamento gerencial; identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa. Necessário conhecimentos com Sistema de Gestão Integrada, DRE, margem, balanço, custos e tributos. Experiência em rotinas gerais de Contabilidade, Conciliação Bancária, Relatórios Gerenciais, Lançamentos e Classificações. Excel Avançado. Necessário disponibilidade para eventuais viagens.

Cargo: Comprador(a). Requisitos: Superior Completo em Administração ou Ciências contábeis. Possuir experiência na função. Necessário conhecimento em Importação e vivência na área industrial. Horário de Trabalho: ADM (08h às 17h).A empresa oferece Plano de Saúde e Plano Odontológico extensivo aos dependentes legais, Refeição na empresa, Ticket de Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Transporte da empresa e Participação nos Lucros. Principais Atividades: atender as demandas de compra de materiais e serviços geradas pelas áreas clientes; analisar as condições de fornecimento fornecedores; monitorar resultados de indicadores operacionais e de processo da área de suprimentos; apoiar usuários na especificação de compras; fazer registros para relatórios inerentes à função; negociação na compra de materiais e serviços; gerir a carteira de demandas dos seus clientes internos; realização de follow up de compras. Responsável também pelo processo de importação de materiais e serviços.

Cargo: Coordenador(a) de Logística. Requisitos: Superior em Administração ou Logística em curso. Necessário experiência na função e com Gestão de Pessoas. Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48. Benefícios: PPR, Alimentação na empresa, Ticket Alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida e Vale transporte. Principais Atividades: Gestão de pessoas; manter padrão de organização e cultura da empresa; controle de Estoque; construção e acompanhamento de inventário.

Os interessados devem acessar o site: www.selecta-es.com.br e se candidatar às vagas de interesse de acordo com o perfil.

SHOPPING BOULEVARD VILA VELHA           

ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 7º período

Horário: SERÁ POR ESCALAS ALTERNADAS: 15h30 às 22h00 (intervalo de 30 min.)

Principais Atividades: Apoio ao fluxo de pessoas na loja auditada; no registro em sistema próprio do shopping de vendas que estão sendo concretizadas na loja auditada; na ambientação; no atendimento e disponibilidade de mercadorias, entre outras correlatas ao curso. Benefícios: R$ 650,00 (Bolsa Auxílio) + 5,00/dia Auxílio Transporte + R$15,00/dia (Auxílio Alimentação). Local: Itaparica – Vila Velha. VAGA Nº 953-ES.

EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

ADMINISTRAÇÃO

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 5º e 6º período

Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 15h00 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar o setor de recursos humanos, atuar junto aos colaboradores que tem bolsa de estudos e idiomas  a fim de garantir o cumprimento das políticas da empresa, Apoio logístico e acompanhamento na realização  de treinamentos internos, emissão de relatórios de treinamento e desenvolvimento, auxiliar nas auditorias internas de ISO ,  Compete, PNQ e ANEEL, Auxiliar o processo de integração de novos colaboradores na empresa, atualização do cadastro de treinamento dos colaboradores, entre outras atividades correlatas ao curso. Benefícios: R$ 715,98 (Bolsa Auxílio) + R$ 108,70 de Auxílio Transporte + R$ 675,00 Auxílio Alimentação. Local: Carapina – Serra. VAGA Nº 66634-1330. 

Os interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso sne.iel.org.br/es e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos. Com a implantação do nosso novo sistema os estudantes recebem as vagas no seu e-mail de acordo com o perfil.

VAGA CIEE

VAGA PARA ATUAR EM VITORIA

CÓDIGO DA OPORTUNIDADE: 1375304. CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS, CURSANDO A PARTIR DO 3° PERÍODO. LOCAL DO ESTÁGIO: VITÓRIA ÁREA DE ATUAÇÃO: FISCAL HORÁRIO DE ESTÁGIO: SERA A COMBINAR SENDO 04 HORAS DIARIAS VALOR BOLSA AUXÍLIO: DE R$500,00 + VALE TRANSPORTE.

oportunidades

 

 

 

×

Olá, seja bem-vindo(a)!

Entre em contato agora com nossa equipe.

× Como posso te ajudar?