Senhores presidentes e/ou componentes das comissões de formatura das turmas 2016/2 da nossa Faculdade PIO XII,

Como é do conhecimento geral, os graves acontecimentos relacionados ao movimento de paralisação da PMES levaram a direção da PIO XII a adiar a solenidade de colação de grau agendada para 16/02/2017, consideradas as sérias questões de insegurança que acometeram o nosso estado.
Foi, então, agendada nova data na semana próxima, mais precisamente no dia 23 / quinta-feira.
Entretanto, alguns dos nossos queridos formandos vêm manifestando dificuldade de compatibilizar a nova data com outros compromissos anteriormente firmados por eles.
Na oportunidade, vimos convocar uma reunião amanhã, quinta-feira / 16/02/2017, às 18h30, no auditório da Faculdade, para que possamos tomar a decisão mais favorável à maioria dos formandos, como manda o bom procedimento democrático.
Para tanto, solicitamos os seus préstimos no sentido de contactar, durante todo o dia de amanhã, os formandos que os senhores representam, trazendo à direção a opinião de consenso de cada turma.
Evidentemente, trata-se de uma tarefa difícil, tanto para os senhores quanto para a direção da PIO XII, que depende de compatibilizar o interesse da maioria dos formandos com a disponibilidade dos 6 (seis) fornecedores que são contratados para a viabilização de uma solenidade desse porte: aproximadamente 1500 pessoas.
Certos de contar com a presença e a compreensão de todos, aguardamos as comissões de formatura amanhã, no horário e local informados acima, para lograrmos o melhor resultado, como se espera de pessoas adultas e esclarecidas.
Atenciosamente,
Maria Thereza Villaschi Chibib                         Mônica Tosta
Presidente da Mantenedora                             Coordenadora de Eventos