Na segunda e terça-feira desta semana, os alunos do 6º Período de Administração, da disciplina de Gestão de Marketing, ministrada pela Professora Neidy Christo, apresentaram suas criações de produtos, levando os protótipos para a sala de aula.
“O objetivo desse trabalho era que os alunos conseguissem passar por todas as fases de elaboração de um novo produto – geração de ideias, triagem, análise de viabilidade, desenvolvimento, teste de marketing e comercialização – e verificassem as dificuldades, assim como as estratégias, que podem ser adotadas, sempre baseados nas teorias estudadas em sala”, explica a Professora.
Assim como em anos anteriores, os produtos serão colocados numa ENQUETE em nossa página do Facebook para que os alunos possam competir entre cada turma, pela preferência do público. A enquete ficará aberta por cerca de 15 dias. Enquanto isso, você já pode conferir aqui quais são os produtos, uma pequena descrição deles, e já ir escolhendo o seu favorito!
Produtos turma AD6B e CE6A:
1)Escofio: Escova de dente com fio dental acoplado
2)Pratical makeup: bolsa porta celular e maquiagem, com led
3)Umidex: Desumidificador/desembasador de vidro de carro com sílica gel
4)Emopa Rawe: jaqueta com pen drive, porta celular e dinheiro oculto e que vira almofada de cabeça
5)Protecap: mochila com capa de chuva embutida na parte frontal
Turma AD6A
1)Vagalume: conjunto de interruptor bocal wireless
2)Rimefil: refil para máscara de cílios
3)DK Modas: calça pantalona que vira saia
4)GilldenBox: porta celular de acrílico para porta interna de banheiro
5)Capacete Open Date: abre e fecha a viseira do capacete pelo guidão da moto