Nosso aluno do MBA Pedro Henrique de Mello Coutinho Vieira terminou o ano de 2017 dentro do TOP 5 (os cinco melhores) do Espírito Santo, em um ranking super disputado, com mais de 200 atletas. A premiação “MELHORES DO ANO 2017 FCJJE” aconteceu na última terça-feira, dia 19, em Guarapari.

“Tenho a consciência e humildade necessária pra saber que nem de longe sou o melhor atleta ou o competidor mais preparado. Sei das minhas limitações e despreparo por inúmeras vezes, mas carrego comigo a certeza de estar praticando jiu-jitsu e competindo por amor, sempre deixando o meu melhor a cada luta, fazendo o possível pra estar presente em todas as competições e fazer pódio. Mas, acima de tudo, sei o orgulho que tenho em poder representar meus patrocinadores, minha equipe, meus mestres e meus companheiros de treino. Sei o quanto isso é importante pra minha família e o quanto cada vitória faz bem a cada um”, afirma Pedro Henrique.

A Faculdade PIO XII é uma dos patrocinadores do atleta. Parabéns, Pedro!

Mais eventos e desafios
No fim de semana, Pedro Henrique saiu campeão do I Desafio Vianense de Jiu-Jitsu. Já no dia 10, na última Etapa do Estadual FEJJES, nosso atleta foi vice-campeão na categoria Pesado; e ficou em 3° lugar na categoria Absoluto. No início do mês, no Cariacica Open – a 6°e última etapa do estadual FCJJE, após lutas muito duras, Pedro se sagrou campeão na categoria Pesado.

Parabéns por todas essas vitórias. Que 2018 seja um ano ainda melhor pra você, Pedro!