Pedro Henrique de Mello Coutinho Vieira, nosso aluno do MBA lutador de Jiu Jitsu, que tem apoio da Faculdade PIO XII, esteve mais uma vez  presente no Ranking da Federação Capixaba de Jiu Jitsu Esportivo. O lutador está entre os cinco melhores do Espírito Santo.

A classificação ordenada dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu, tem como objetivo premiar no final do ano os melhores em cada faixa da arte suave capixaba. Através do Ranking, atletas e apreciadores poderão consultar quem são os principais nomes em cada faixa e categoria de peso.

“Seguimos trabalhando pra continuar pelo terceiro ano consecutivo entre os cinco melhores do Estado. Agradeço a FCJJE pelo excelente trabalho que vem prestando, e aos meus apoios, parceiros de treino e equipe pelo incentivo, suporte e cobrança”, expressa o aluno.

Em 2017, ele participou de vinte e sete eventos no Espírito Santo – dos quais disputou vinte e quatro, sendo premiado em vinte e dois deles. Ainda, conquistou um total de 43 medalhas: 21 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze.