Nesta quarta-feira, 4 de outubro, os alunos do curso de Direito da Faculdade PIO XII estão convidados a participar de um debate sobre “Acordos de não persecução penal pelo Ministério Público”. Para debater, foram convidados dois advogados criminalistas e um Procurador de Justiça. A aula, do Professor Rivelino Amaral, será no auditório, para os alunos do 10º Período, sendo, ainda, aberta aos demais períodos – até a capacidade do auditório.

Os advogados convidados são o especialista em Ciências Penais Antonio Fernando Lima Moreira da Silva e o especialista em Ciências Criminais Davi Pascoal Miranda. Já o Procurador de Justiça é o Professor Alexandre Guimarães, que já deu aulas na PIO XII. O Professor Rivelino Amaral, também advogado criminalista, é quem vai mediar o debate.

“Teremos um debate com os dois advogados, fazendo contraponto com o Professor Alexandre. É um tema bastante interessante, os alunos vão gostar”, afirma o Professor Rivelino.

Portanto, nesta quarta-feira, às 18h50, não perca esse debate sobre acordos de não persecução penal pelo MP, no auditório da Faculdade.