A Prefeitura de Viana em parceria com a Faculdade Pio XII abre 186 vagas de bolsas de estudos para moradores da cidade. As oportunidades são para os cursos de Administração, Direito, Psicologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 9 de junho de 2017, na Agência de Empregos de Viana, em Viana Sede. A iniciativa faz parte do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda, o Programa Gerar, da Prefeitura de Viana.

A seleção para o preenchimento das vagas será por ordem de chegada dos interessados. Na quarta-feira (7) as inscrições serão para os servidores públicos e funcionários das empresas conveniadas do Gerar e, na quinta-feira (8) e sexta-feira (9) de junho para os munícipes que devem comprovar residência em Viana e ter o Ensino Médio completo.

As aulas serão para o segundo semestre da Faculdade Pio XII, em Cariacica. A bolsa oferecerá desconto de 30% para os cursos de Psicologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais e Administração e 20% no curso de Direito.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição o comprovante de conclusão de Ensino Médio; cópia simples dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), comprovante de residência e, para os servidores municipais e empregados de empresas conveniadas com o Gerar: comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura de Viana/ empresa parceira e de situação ativa e regular do exercício da função. A documentação deve ser entregue juntamente com a ficha de inscrição a ser preenchida no local.

As inscrições devem ser feitas na Agência de Emprego de Viana, que fica na Avenida Jerônimo Monteiro, em Viana Sede, próximo a Igreja Nossa Senhora da Conceição. O resultado com os candidatos selecionados será divulgado no dia 13 de junho.

 

As informações estão no site Gazeta Online e Folha Vitória e serão publicadas nesta quarta no jornal A Tribuna.

http://www.gazetaonline.com.br/noticias/concursos_e_empregos/2017/06/viana-abre-186-vagas-para-cursos-de-graduacao-e-superior-em-tecnologia-1014063151.html

http://m.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2017/06/estudantes-de-viana-terao-186-vagas-para-bolsas-de-estudo-em-nivel-superior.html

Confira abaixo o banner da Prefeitura de Viana: