TRT seleciona estagiários. Confira esta e outras oportunidades da semana

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) abre processo seletivo para contratação de estagiários. As inscrições, que são gratuitas, começam no dia 17 de fevereiro, sexta-feira e vão até 14 de março. Dentre as oportunidades, há vagas para os cursos Administração, Ciências Contábeis e Direito.

As provas de seleção serão aplicadas nos dias 03, 04 e 07 de abril de 2014, dependendo de cada curso. Para efetuar inscrição, acesse a página do TRT. Lá, pode ser conferido o edital que contém todas as informações do processo seletivo.

Oportunidades

A Faculdade PIO XII faz questão de divulgar oportunidades de emprego e estágio que são encaminhadas pelas empresas para divulgação ou coletadas em sites e jornais. As informações são de responsabilidade das respectivas empresas. Veja as vagas desta semana:

Cargo: Assistente AdministrativoRequisitos: Ensino Superior (completo ou cursando) preferencialmente em ADMINISTRAÇÃO. Necessário ter boa redação, concordância verbal e fluência na comunicação. Importante ter conhecimento de informática (pacote Office). Remuneração e benefícios: R$1.200,00 + vale transporte + ticket refeição R$20,00/dia + auxílio farmácia R$ 50,00 + treinamentos. Boas possibilidades de promoção. Horário: de segunda a sexta das 09h às 18h e aos sábados das 08h30 às 12h30. Local: Vitória.

Interessados devem enviar currículo para selectcriativa@gmail.com.

– Empresa: FADEL TRANSPORTES E LOGÍSTICA LTDA

Cargo: Analista de Pessoal

Cargo: Conferente

Cargo: Assistente Financeiro

Cargo: Assistente Administrativo de Manutenção

Cargo: Atendente de Monitoramento

Requisitos: ter experiência comprovada na função. Benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Interessados devem comparecer na Rod. Do Contorno KM 290 – Tabajara – Cariacica – ES, dentro da AMBEV – próximo a entrada do bairro Santana. Telefone: 27 3082-7009

– Empresa: SIPOLATTI

Cargo: Gerente de Loja. Requisitos: Desejável nível superior em áreas afins e vivência no comércio varejista. Oportunidade para trabalhar em Colatina, necessário perfil de liderança de equipes e desenvolvimentos de passos.

Interessados devem enviar currículo para www.sipolatti.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Bons conhecimentos de TI – (diversas áreas), direcionado para o planejamento e análise de desempenho organizacional, conhecimentos Sintegra.

Cargo: Assistente Marketing. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Ativo, dinâmico, criativo, desenvolver relacionamento com clientes, desenvolvimento de peças para utilização em revistas, material interno e embalagens.

Ambas funções exige-se curso superior completo ou cursando, característica empreendedora e proativa.

Interessados devem enviar currículo com foto para mbrecrutamento@hotmail.com.

– Empresa: CORPHUS

Cargo: Encarregado de Suprimentos. Requisitos: Formação superior em ADMINISTRAÇÃO, conhecimento em compras de produtos para limpeza e equipamentos, controle de frota e manutenção, controle de estoque.

Interessados devem enviar currículo para adm.es.vagas@gmail.com.

– Empresa: REDE SHOW SUPERMECADOS

Cargo: Analista de Recursos Humano e Qualidade. Requisitos: Experiência de 2 anos em R&S, T&D, PCS e Qualidade. Possuir curso superior em ADMINISTRAÇÃO. Imprescindível residir na Serra. Benefícios: salário de R$ 2.000,00 + vale transporte + plano de saúde.

Interessados deveram cadastrem-se na vaga CÓD. 92 no site www.realforteconsultoria.com.br.

– Empresa: TRANSUIÇA

Cargo: Assistente de Rastreamento. Requisitos: Ter experiência em processos de rastreamento de cargas rodviárias, sistema Onixsat.

Interessados devem fazer o cadastro no site www.transuiça.com.br (seção: TRABALHE CONOSCO).

– Empresa: VSB TRANSPORTES

Cargo: Analista FinanceiroCurso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins.

Cargo: Técnico/Assistente em Logística.

Todos devem ter experiência comprovada em carteira.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para vsb@vsbtransportes.com.br.

– Empresa: TRACOMAL

Cargo: Profissional de Departamento PessoalRequisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. com conhecimento em Sistema TOTVS Chronus, Vitae e Labore.

Cargo: Auxiliar Administrativo P.N.E. Curso superior em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins.

Interessados devem enviar currículo para cadastrodecurriculo1@gmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Faturamento. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins.Possuir experiência na área de logística.

Interessados devem enviar currículo para faturamento.log.es@gmail.com.

– Empresa: ARARA AZUL

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: escolaridade mínima ensino médio, experiência em rotinas administrativas e financeiras e ter domínio no pacote Office.

Interessados devem enviar currículo para rh@grupoararaazul.com.br com cargo pretendido no assunto do e-mail.

– Empresa: MAPAH

Cargo: Assistente Contábil. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em CIÊNCIAS CONTÁBEIS ou áreas afins. Experiência em lançamentos e apuração de tributos.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência em rotinas de DP.

Interessados devem enviar currículo para rh@mapah.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Departamento PessoalRequisitos: Requisitos: curso superior em andamento ou completo em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência de 3 anos com faturamento e financeiro.

Residir na Serra. Interessados devem enviar currículo para www.realforteconsultoria.com.br.

– Empresa: EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal. Requisitos: Curso superior completo em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. e experiência em supervisão nas rotinas de DP.

Interessados devem enviar currículo para es.rh.curriculos@gmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de FaturamentoRequisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência com NF, cotação, custos e relatórios. Desejável noções em contas a pagar/receber. Residir a Serra.

Interessados devem cadastrar currículo no site da Consultoria www.realforteconsultoria.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro. Requisitos: Ter experiência na área, cursando CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Benefícios: alimentação e vale-transporte.

Interessados devem enviar currículo para rhselecaodh@gmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil, Analista Fiscal e Analista Departamento Pessoal. Requisitos: Experiência mínima comprovada de 2 anos, desejável conhecimento Athenas 3000. Benefícios: salário mercado, vale-transporte e alimentação.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para selecaocont2014@gmail.com.

– Empresa: FINDES

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento ADMINISTRAÇÃO ou CONTABILIDADE. Experiência administrativa, controles de bens patrimoniais, relatórios, arquivo de documentos, atendimento ao público preferencialmente na área escolar e conhecimentos do pacote Office. Salário inicial: R$ 1.310,83.

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento. Experiência em contas a pagar, conciliação com fornecedores e demais rotinas da área financeira e conhecimento em pacote Office. Salário inicial: R$ 1.592,45.

Cargo: Assistente Administrativo III. Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando superior em ADMINISTRAÇÃO. Experiência em atendimento a clientes internos e externos. Gestão documental: redação, elaboração e arquivamento de ofícios, atas e relatórios gerenciais. Secretariar diretores e conselheiros e domínio no pacote Office. Salário inicial: R$ 1.592,45.

Etapas do Processo Seletivo: análise de currículo, avaliação técnica, avaliação de habilidades e entrevista final.

Os currículos serão recebidos até dia 14/02 e os interessados devem acessar o site do Sistema Findes – www.sistemafindes.org.br e clicar no link “Processo Seletivo” – para conhecer as regras dos processos seletivos descritas no Comunicado de Seleção.

– Empresa: ITAPUÃ CALÇADOS

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Experiência comprovada; Conhecimento de incentivo fiscal na área de contratos de competividade – Compet ICMS; Conhecimento de Legislação (ICMS, PIS e CONFINS); Apuração de ICMS, fechamento de Sped Fiscal, contribuições, declarações estaduais e municipais, ISS, IPI, ICMS diferencial de alíquota, ICMS substituição tributaria, DCTF; Apuração e cálculo de retenções de impostos; Classificação e lançamentos de notas fiscais; Formação: formação superior em CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ter conhecimento em Excel e Office.

Interessados deverão acessar o site www.itapua.com e cadastrar o currículo no link “Trabalhe Conosco”.

– Empresa: RENNER

Cargo: Assistente de Vendas. Requisitos: Ensino médio completo.

Cargo: Assistente de Produtos Financeiros. Requisitos: Ensino médio completo.

Interessados devem entregar currículo até dia 12/02/2014, das 8h30 às 17h – no Serra Grande Hotel – Av. Civit, 870 – Laranjeiras, Serra.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento PessoalRequisitos: : Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência em Prosoft e preferencialmente morar em Vila Velha.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para sele@villaconsultoria.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal. Requisitos: : Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência comprovada e conhecimento abrangente em recisão de contato e no Programa Prosoft para inicio imediato.

Interessados devem enviar currículo para andreia@tecnicontabil.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: AdvogadoRequisitos: Experiência nas áreas Cível e Consumidor para trabalhar em escritório de advocacia de grande porte.

Interessados devem enviar currículo para financeiro@walmirbarroso.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista/Encarregado. Requisitos: Experiência em escritório de contabilidade.

Interessados devem enviar currículo para antoniomaia@terra.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil.  Requisitos: Experiência em escritório de contabilidade. Empresa oferece: plano de saúde e alimentação.

Interessados devem enviar currículo para claudio@leadercontabil.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Pessoal. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência em escritório de contabilidade.

Salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para escritorio.contabilidade@hotmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Setor Pessoal.

Interessados devem enviar currículo para rh@imobiliaridulucas.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Fiscal. Requisitos: Experiência comprovada. Desejável ter conhecimento em Microsiga-Proteus. Salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para rh@diaco.com.br.

Fonte: Empresas citadas, Jornal A Gazeta, Jornal A Tribuna, www.g1.globo.com, www.curriculum.com.br, www.guiadeempregos.com.br. 

trt-es

TRT seleciona estagiários. Confira esta e outras oportunidades da semana

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) abre processo seletivo para contratação de estagiários. As inscrições, que são gratuitas, começam no dia 17 de fevereiro, sexta-feira e vão até 14 de março. Dentre as oportunidades, há vagas para os cursos Administração, Ciências Contábeis e Direito.

As provas de seleção serão aplicadas nos dias 03, 04 e 07 de abril de 2014, dependendo de cada curso. Para efetuar inscrição, acesse a página do TRT. Lá, pode ser conferido o edital que contém todas as informações do processo seletivo.

Oportunidades

A Faculdade PIO XII faz questão de divulgar oportunidades de emprego e estágio que são encaminhadas pelas empresas para divulgação ou coletadas em sites e jornais. As informações são de responsabilidade das respectivas empresas. Veja as vagas desta semana:

Cargo: Assistente AdministrativoRequisitos: Ensino Superior (completo ou cursando) preferencialmente em ADMINISTRAÇÃO. Necessário ter boa redação, concordância verbal e fluência na comunicação. Importante ter conhecimento de informática (pacote Office). Remuneração e benefícios: R$1.200,00 + vale transporte + ticket refeição R$20,00/dia + auxílio farmácia R$ 50,00 + treinamentos. Boas possibilidades de promoção. Horário: de segunda a sexta das 09h às 18h e aos sábados das 08h30 às 12h30. Local: Vitória.

Interessados devem enviar currículo para selectcriativa@gmail.com.

– Empresa: FADEL TRANSPORTES E LOGÍSTICA LTDA

Cargo: Analista de Pessoal

Cargo: Conferente

Cargo: Assistente Financeiro

Cargo: Assistente Administrativo de Manutenção

Cargo: Atendente de Monitoramento

Requisitos: ter experiência comprovada na função. Benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Interessados devem comparecer na Rod. Do Contorno KM 290 – Tabajara – Cariacica – ES, dentro da AMBEV – próximo a entrada do bairro Santana. Telefone: 27 3082-7009

– Empresa: SIPOLATTI

Cargo: Gerente de Loja. Requisitos: Desejável nível superior em áreas afins e vivência no comércio varejista. Oportunidade para trabalhar em Colatina, necessário perfil de liderança de equipes e desenvolvimentos de passos.

Interessados devem enviar currículo para www.sipolatti.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Bons conhecimentos de TI – (diversas áreas), direcionado para o planejamento e análise de desempenho organizacional, conhecimentos Sintegra.

Cargo: Assistente Marketing. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Ativo, dinâmico, criativo, desenvolver relacionamento com clientes, desenvolvimento de peças para utilização em revistas, material interno e embalagens.

Ambas funções exige-se curso superior completo ou cursando, característica empreendedora e proativa.

Interessados devem enviar currículo com foto para mbrecrutamento@hotmail.com.

– Empresa: CORPHUS

Cargo: Encarregado de Suprimentos. Requisitos: Formação superior em ADMINISTRAÇÃO, conhecimento em compras de produtos para limpeza e equipamentos, controle de frota e manutenção, controle de estoque.

Interessados devem enviar currículo para adm.es.vagas@gmail.com.

– Empresa: REDE SHOW SUPERMECADOS

Cargo: Analista de Recursos Humano e Qualidade. Requisitos: Experiência de 2 anos em R&S, T&D, PCS e Qualidade. Possuir curso superior em ADMINISTRAÇÃO. Imprescindível residir na Serra. Benefícios: salário de R$ 2.000,00 + vale transporte + plano de saúde.

Interessados deveram cadastrem-se na vaga CÓD. 92 no site www.realforteconsultoria.com.br.

– Empresa: TRANSUIÇA

Cargo: Assistente de Rastreamento. Requisitos: Ter experiência em processos de rastreamento de cargas rodviárias, sistema Onixsat.

Interessados devem fazer o cadastro no site www.transuiça.com.br (seção: TRABALHE CONOSCO).

– Empresa: VSB TRANSPORTES

Cargo: Analista FinanceiroCurso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins.

Cargo: Técnico/Assistente em Logística.

Todos devem ter experiência comprovada em carteira.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para vsb@vsbtransportes.com.br.

– Empresa: TRACOMAL

Cargo: Profissional de Departamento PessoalRequisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. com conhecimento em Sistema TOTVS Chronus, Vitae e Labore.

Cargo: Auxiliar Administrativo P.N.E. Curso superior em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins.

Interessados devem enviar currículo para cadastrodecurriculo1@gmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Faturamento. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins.Possuir experiência na área de logística.

Interessados devem enviar currículo para faturamento.log.es@gmail.com.

– Empresa: ARARA AZUL

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: escolaridade mínima ensino médio, experiência em rotinas administrativas e financeiras e ter domínio no pacote Office.

Interessados devem enviar currículo para rh@grupoararaazul.com.br com cargo pretendido no assunto do e-mail.

– Empresa: MAPAH

Cargo: Assistente Contábil. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em CIÊNCIAS CONTÁBEIS ou áreas afins. Experiência em lançamentos e apuração de tributos.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência em rotinas de DP.

Interessados devem enviar currículo para rh@mapah.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Departamento PessoalRequisitos: Requisitos: curso superior em andamento ou completo em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência de 3 anos com faturamento e financeiro.

Residir na Serra. Interessados devem enviar currículo para www.realforteconsultoria.com.br.

– Empresa: EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal. Requisitos: Curso superior completo em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. e experiência em supervisão nas rotinas de DP.

Interessados devem enviar currículo para es.rh.curriculos@gmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de FaturamentoRequisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência com NF, cotação, custos e relatórios. Desejável noções em contas a pagar/receber. Residir a Serra.

Interessados devem cadastrar currículo no site da Consultoria www.realforteconsultoria.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro. Requisitos: Ter experiência na área, cursando CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Benefícios: alimentação e vale-transporte.

Interessados devem enviar currículo para rhselecaodh@gmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil, Analista Fiscal e Analista Departamento Pessoal. Requisitos: Experiência mínima comprovada de 2 anos, desejável conhecimento Athenas 3000. Benefícios: salário mercado, vale-transporte e alimentação.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para selecaocont2014@gmail.com.

– Empresa: FINDES

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento ADMINISTRAÇÃO ou CONTABILIDADE. Experiência administrativa, controles de bens patrimoniais, relatórios, arquivo de documentos, atendimento ao público preferencialmente na área escolar e conhecimentos do pacote Office. Salário inicial: R$ 1.310,83.

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento. Experiência em contas a pagar, conciliação com fornecedores e demais rotinas da área financeira e conhecimento em pacote Office. Salário inicial: R$ 1.592,45.

Cargo: Assistente Administrativo III. Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando superior em ADMINISTRAÇÃO. Experiência em atendimento a clientes internos e externos. Gestão documental: redação, elaboração e arquivamento de ofícios, atas e relatórios gerenciais. Secretariar diretores e conselheiros e domínio no pacote Office. Salário inicial: R$ 1.592,45.

Etapas do Processo Seletivo: análise de currículo, avaliação técnica, avaliação de habilidades e entrevista final.

Os currículos serão recebidos até dia 14/02 e os interessados devem acessar o site do Sistema Findes – www.sistemafindes.org.br e clicar no link “Processo Seletivo” – para conhecer as regras dos processos seletivos descritas no Comunicado de Seleção.

– Empresa: ITAPUÃ CALÇADOS

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Experiência comprovada; Conhecimento de incentivo fiscal na área de contratos de competividade – Compet ICMS; Conhecimento de Legislação (ICMS, PIS e CONFINS); Apuração de ICMS, fechamento de Sped Fiscal, contribuições, declarações estaduais e municipais, ISS, IPI, ICMS diferencial de alíquota, ICMS substituição tributaria, DCTF; Apuração e cálculo de retenções de impostos; Classificação e lançamentos de notas fiscais; Formação: formação superior em CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ter conhecimento em Excel e Office.

Interessados deverão acessar o site www.itapua.com e cadastrar o currículo no link “Trabalhe Conosco”.

– Empresa: RENNER

Cargo: Assistente de Vendas. Requisitos: Ensino médio completo.

Cargo: Assistente de Produtos Financeiros. Requisitos: Ensino médio completo.

Interessados devem entregar currículo até dia 12/02/2014, das 8h30 às 17h – no Serra Grande Hotel – Av. Civit, 870 – Laranjeiras, Serra.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento PessoalRequisitos: : Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência em Prosoft e preferencialmente morar em Vila Velha.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para sele@villaconsultoria.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal. Requisitos: : Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência comprovada e conhecimento abrangente em recisão de contato e no Programa Prosoft para inicio imediato.

Interessados devem enviar currículo para andreia@tecnicontabil.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: AdvogadoRequisitos: Experiência nas áreas Cível e Consumidor para trabalhar em escritório de advocacia de grande porte.

Interessados devem enviar currículo para financeiro@walmirbarroso.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista/Encarregado. Requisitos: Experiência em escritório de contabilidade.

Interessados devem enviar currículo para antoniomaia@terra.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil.  Requisitos: Experiência em escritório de contabilidade. Empresa oferece: plano de saúde e alimentação.

Interessados devem enviar currículo para claudio@leadercontabil.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Pessoal. Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins. Experiência em escritório de contabilidade.

Salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para escritorio.contabilidade@hotmail.com.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Setor Pessoal.

Interessados devem enviar currículo para rh@imobiliaridulucas.com.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Fiscal. Requisitos: Experiência comprovada. Desejável ter conhecimento em Microsiga-Proteus. Salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para rh@diaco.com.br.

Fonte: Empresas citadas, Jornal A Gazeta, Jornal A Tribuna, www.g1.globo.com, www.curriculum.com.br, www.guiadeempregos.com.br. 

trt-es