Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade PIO XII teve quatro artigos aprovados no 29º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), que será realizado na FECAP, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de agosto.

O Congresso é promovido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação (ANGRAD), e possui elevado grau de dificuldade para aprovação de trabalhos.

Conquistas como essa mostram que a produção acadêmica de alunos e professores da PIO XII, tem merecido destaque e despertado interesse dos avaliadores dos principais Congressos e Revistas Científicas do Brasil e até do exterior.

Parabéns aos Professores e alunos que tiveram seus artigos aprovados! Professores: Marcelo Loyola Fraga, Robson Carlos de Souza. Alunos: Martha Maria Azzari Hand, Sara Maiza Pinheiro, Susana Rocha Mielke, Alex Braga Pinto, Diana Azevedo, Gisele de Andrade Pereira, Jaqueline da Luz Souza, Luciene Chaves de Oliveira Silva.

 

Os artigos da PIO XII aprovados são os seguintes:

“GESTÃO DE PESSOAS NO PROCESSO DE GERENCIAMENTO LOGÍSTICO”. Autores: Marcelo Loyola Fraga, Sara Maiza Pinheiro (aluna do MBA em Gestão Empresarial)

“LOGÍSTICA REVERSA NA RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA”. Autores: Robson Carlos de Souza, Martha Maria Azzari Hand.

“A UTILIZAÇÃO DO PORTO SECO COMO ALTERNATIVA VIÁVEL PARA MELHORAR OS PROCESSOS LOGÍSTICOS DE IMPORTAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO”. Autores: Martha Maria Azzari Hand, Susana Rocha Mielke, Alex Braga Pinto (alunos egressos de Administração 2016)

“O GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MOBILIDADE URBANA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO”. Autores: Diana Azevedo, Gisele de Andrade Pereira, Jaqueline da Luz Souza, Luciene Chaves de Oliveira Silva (alunas egressas de Administração 2017). Professor orientador: Marcelo Loyola Fraga