A ótima notícia é: pelo menos 40 ideias inovadoras receberão cerca de R$ 2 milhões em investimentos do projeto Sinapse da Inovação no Espírito Santo.

Para que os alunos da Faculdade PIO XII saibam melhor sobre esse programa, na próxima terça-feira, 20 de junho, haverá um evento de divulgação do Programa no nosso auditório, às 19 horas.

A PIO XII receberá visitas especiais que vão compartilharem experiências de startups. Entre os palestrantes estará Carlos Bizzotto, Consultor de Negócios da Fundação CERTI, Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (SC), que é a idealizadora do programa em Santa Catarina e nos demais estados (Amazonas e Espírito Santo).

O Diretor-Presidente da FAPES, José Antônio Bof Buffon, também deve estar presente na PIO XII. O evento também será aberto a quem tem dúvidas sobre o edital do Sinapse da Inovação, que está com inscrições abertas até o dia 12 de julho.

A proposta do Sinapse da Inovação é incentivar o empreendedorismo do Espírito Santo de uma forma inovadora e estimular a população capixaba a gerar ideias capazes de serem transformadas em negócios de sucesso.

Nossos Coordenadores estiveram no lançamento do programa e a PIO XII será polo do Sinapse em Cariacica (clique aqui para ver a matéria).