A Faculdade PIO XII possui parceria com o Programa de Inclusão Educacional: Mais Bolsa – Bolsas de Estudos. Quem tem comprovadamente renda familiar de até cinco salários mínimos e alcança notas altas no processo seletivo da PIO XII pode garantir um desconto de 30% a 50% na mensalidade.

Para participar, é preciso se inscrever – pelo (27) 99524-9970 – preenchendo cadastro e questionário socioeconômico, entregando documentação de comprovação de renda, se inscrevendo para o vestibular e fazendo a prova.

Quem está realizando o sonho de obter um diploma da graduação sendo bolsista é Fernanda Pereira de Oliveira. Graças ao benefício, ela está no 3º Período do curso de Ciências Contábeis. “Eu não conseguiria estudar se não fosse esse desconto. Eu mesma pago a minha Faculdade, com o que recebo do meu estágio, e se fosse o valor integral não teria a possibilidade”, explica.

Como uma via de mão dupla, o ensino superior também foi fundamental para que Fernanda continuasse no estágio, no Shopping Moxuara. “Já era estagiária de ensino médio, e por ter começado logo a graduação, pude ficar como estagiária, agora de ensino superior. Se não fosse a bolsa para eu estudar na PIO XII, nem o estágio eu teria mais”, completa. Fernanda mora em Viana e estudou na Escola Maria de Novaes Pinheiro, do Governo do Estado. Ela soube do Mais Bolsa por meio de um amigo que a indicou.

Se você se interessou e quer mais informações sobre o Mais Bolsa, entre em contato: (27) 99524-9970 / (27) 98891-3978 (Telefone e WhatsApp) , ou e-mail: Maisbolsa@outlook.com.