Pelo segundo ano consecutivo o professor Marcelo é nomeado REPRESENTANTE ESTADUAL DA ANGRAD – Associação Nacional dos Curso de Graduação em Administração, no Estado do Espírito Santo. Marcelo além de professor da Faculdade PIO XII também atua como coordenador do curso de Administração e como Coordenador Geral de cursos da Faculdade.

Dentre as atribuições do professor como representante da entidade no estado podemos listar:

Apoiar o Conselho Diretor da ANGRAD na implementação de políticas e medidas que estimulem a melhoria contínua do ensino tecnólogo e de graduação em Administração oferecido pelas IESs.

Representar a ANGRAD nos cursos tecnólogos e de graduação em Administração, no âmbito da sua jurisdição, nos termos deste Estatuto, bem como atender as determinações emanadas da Presidência do Conselho Diretor da ANGRAD.

É uma grande honra representar uma instituição tão importante e tradicional para o ensino da Administração, no Estado do Espírito Santo.

Palavras do professor que pelo segundo ano consecutivo assume a função.

A Faculdade PIO XII não tem palavras para agradecer e parabenizar o professor Marcelo pela nomeação. Já são anos de parceria, dedicação e sucesso a frente de várias atividades, que obviamente resultam nesse tipo de reconhecimento.

Sobre a ANGRAD

A Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração surgiu como resultado do I Encontro Nacional de Avaliação dos Cursos de Graduação em Administração, realizado em 1990 na USP, liderado pelo Professor Doutor Alexander Berndt.

Embora este primeiro encontro estivesse voltado para a avaliação, o espírito que norteou o evento foi de promover a troca de experiências entre os cursos de administração. Sob esta missão, foi instituída a ANGRAD, em 6 de dezembro de 1991, passando a fazer parte, desde então, do cotidiano do ensino de Administração no Brasil.

Para saber mais sobre a ANGRAD CLIQUE AQUI

Veja a seguir o documento que oficializa a posse do professor Marcelo no evento.