A convite da Rede Gazeta, os nossos Professores Marcelo Loyola, Robson Carlos de Souza e Riberto Barros (diretor da Primus Interpares Consultoria e professor de pós-graduação em Gestão Empresarial) participaram do debate “As Reformas que o Brasil precisa”, realizado na tarde dessa segunda-feira, 19.

Para o Professor Marcelo, o debate foi muito importante como forma de conhecer ainda mais o projeto de reforma. “Foi muito acalorado pois havia a presença de debatedores que são contra (desembargador Carlos Henrique Bezerra) e a favor (Senador Ricardo Ferraço, relator do projeto no senado Federal). A mediação ficou por conta do comentarista Carlos Alberto Sardemberg”, conta.

Na foto, os Professores da PIO XII estão com o Diretor Comercial da Rede Gazeta, Marcio Chagas.

Confira as fotos abaixo.

Atualização: Texto da reforma é rejeitado

Em uma reunião tensa, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado rejeitou, por 10 votos a 9, o texto principal da reforma trabalhista. O resultado foi aplaudido e bastante comemorado por senadores de oposição, que dominaram o debate na reunião desta terça-feira (20).

Com a rejeição do relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), o voto em separado apresentado pelo senador Paulo Paim (PT-RS) foi aprovado por unanimidade e segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde o relator é o senador Romero Jucá (PMDB-RR).