Entre os dias 14 e 16 de agosto, as Professoras Jumara Martins e Neidy Christo estiveram em São Paulo, participando do CONARH – Congresso Nacional de Recursos Humanos, o maior da América Latina neste segmento, promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) em conjunto com a ABRH-SP. Este ano o tema central foi “Protagonista da Transformação “.

De acordo com a Professora Neidy Christo, o congresso contou com especialistas nacionais e internacionais que compartilharam seus conhecimentos, afim de provocar reflexões sobre temas atuais da área de gestão de pessoas e desenvolvimento humano. Cerca de 3.300 pessoas estiveram no local.

Ambas puderam aproveitar bastante o evento, que neste ano contou com formatos inovadores na programação.  O congresso ofereceu palestras magnas e simultâneas, realizadas no mesmo espaço, sem isolamento acústico e com fones de ouvido, divididas em Trilhas do Conhecimento, de acordo com o interesse dos congressistas.

Já no dia 22 de agosto, a Professora Neidy Christo e o Professor Willian Balla, estiveram presentes no Fórum de Gestão do IEL  participando de mais um grande evento. A ABRH, Associação Brasileira de Recursos Humanos foi parceira da FINDES/ IEL na avaliação das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo.

As empresas vencedoras foram: 1 Embracon, 2 Elken, 3 Morar, 4 Dacasa.