Mais um docente nosso inicia um renomado mestrado. Desta vez, o Professor Muryan Passamani da Rocha, que foi aprovado no processo seletivo para Mestrado em Psicologia na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). “Fiquei muito feliz com a notícia! O mestrado é numa área diferente da qual eu me graduei, então não tinha certeza de que seria aprovado”, conta o Professor.

As aulas começam na próxima semana, dia 10 de abril, e o mestrado tem dois anos de duração, podendo ser concluído um pouco antes ou um pouco depois desse período. “Me preparei como pude, já que o período de preparação coincidiu com uma fase da minha filha (que hoje tem 9 meses) que requeria bastante atenção. Mas fico aliviado que a preparação tenha sido suficiente. Queria muito, com certeza. É um passo muito importante pra carreira que eu tenho perseguido, de professor pesquisador. E pelo que eu pude perceber, a estrutura do mestrado lá vai me qualificar muito nesse sentido”, comemora.

A Faculdade PIO XII fica extremamente feliz com a sua aprovação e dedicação à carreira acadêmica. “Certamente, o Professor Muryan colherá muitos frutos com essa nova jornada de desafios mas também de enormes conquistas, que acrescentará ainda mais brilho às aulas e às orientações de pesquisa dele. Ainda mais em uma área tão nobre. Quem ganha com isso é toda a comunidade acadêmica”, comemora o Coordenador Geral da Faculdade PIO XII, Professor Marcelo Loyola.

Parabéns, Muryan! Sucesso no novo aprendizado!