Mais um momento de celebração entre os alunos da Faculdade PIO XII! Nosso professor Marcelo Loyola Fraga e duas alunas foram premiadas na 16ª edição do Prêmio Ser Humano – uma realização da ABRH-ES, a Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Camila de Oliveira Araújo e Julyana Miranda de Sousa – do curso de Administração e da pós-graduação (MBA) em Gestão Empresarial e Inteligência Executiva – ficaram com o terceiro lugar do Prêmio, na categoria acadêmica, com o artigo “PERCEPÇÕES SOBRE O ASSÉDIO MORAL NO LOCAL DE TRABALHO: UM ESTUDO COM OS RESIDENTES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO”. Nosso trabalho concorreu com mais de 35 artigos de todo o Espírito Santo, entre eles de mestrado, Pós-graduação e Graduação.

Assim como o Professor Marcelo Loyola, que orientou os discentes nesse artigo premiado, os professores Martha Hand e Luciano Alves fizeram questão de prestigiar os alunos na entrega do Prêmio, na noite do dia 26 de novembro, no teatro do Sesi, localizado no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

Além disso, na abertura da Cerimônia, nossos alunos Daivan Queiroz Monteiro, Derek da Silva Cruz, Amanda Alves, Camila de Oliveira Araújo, Luiz Cláudio da Silva Junior e Douglas Menezes Queiroz apresentaram uma paródia sensacional, elogiada por todos. Os alunos receberam o convite da nossa Professora Neidy Christo, que também é Vice-presidente da ABRH-ES. A paródia, que foi um grande sucesso, foi apresentada, anteriormente, nas aulas da disciplina de Gestão de Pessoas e Liderança, ministrada pela Profª Neidy, na pós-graduação (MBA) em Gestão Empresarial e Inteligência Executiva da Faculdade PIO XII.

O Prêmio Ser Humano tem o objetivo de reconhecer profissionais, estudantes e empresas que tenham contribuído de forma relevante com ideias e práticas inovadoras na Gestão com Pessoas, buscando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

 

Sobre o Prêmio Ser Humano

O Prêmio Ser Humano é concedido, anualmente, aos profissionais que atuam na área de gestão com pessoas e às organizações do setor público e privado, cujas práticas inovadoras tenham alcançado resultados significativos e que possam ser consideradas uma referência no mercado.

Também reconhece estudantes e professores universitários, de qualquer formação, que produzam trabalhos de caráter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas, bem como suas respectivas instituições de ensino superior.

Por meio dessa iniciativa, a ABRH-ES quer promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando empresas a implementarem boas ideias e a valorizarem as iniciativas de seus colaboradores.

A avaliação dos trabalhos é feita por comissão constituída pela ABRH-ES, observando critérios pré-estabelecidos pela entidade.

 

A entrega dos prêmios é realizada no final do ano em cerimônia especial e, além de certificados de premiação, os ganhadores recebem o reconhecimento do mercado e visibilidade na mídia conferida pela mais importante associação na área de gestão com pessoas no Espírito Santo.

Fonte: https://www.abrhes.org.br/premio-ser-humano