Chegou sua hora! Os cursos de Pós-Graduação da Faculdade PIO XII já estão com as inscrições abertas para o primeiro semestre deste ano.

Diagnóstico por Imagem é uma especialidade que está em constante crescimento devido a sua importância na área da saúde. O mercado demanda cada vez mais de profissionais com boa formação para atuar no estudo e emprego de raios-X e outros métodos não ionizantes, capazes de localizar doenças e tratá-las.

A PIO XII oferece o programa para Biomédicos, Tecnólogos em Radiologia, Médicos, Médicos Veterinários, dentistas e demais
profissionais graduados com interesse na área.

Um diferencial do curso é a inserção direta do profissional na prática, por meio de estágio garantido na Alliar, grupo especializado no estudo de diagnóstico por imagem.

O Coordenador da Pós, Anderson dos Santos Barcelos, traz em depoimento um pouco sobre a área e as novas demandas do mercado. “Diagnóstico por imagem é uma área em constante aprimoramento tecnológico e cada vez mais necessita de pessoas capacitadas tanto teoricamente quanto tecnicamente. O curso de pós graduação em diagnóstico por imagem trará exatamente isso, a perfeita junção de duas grandezas necessárias na formação profissional (teoria e prática aplicada em aparelhos reais)”, explica ele. O Coordenador ainda ressalta que no Espírito Santo há uma carência de profissionais especializados em Diagnóstico, portanto a demanda de emprego é grande.

Mais informações no link: Diagnóstico por Imagem