Temos mais uma Mestre na Faculdade PIO XII: a Professora Neidy Christo. No último mês, ela apresentou sua dissertação, com o tema “Fatores de motivação no consumo de itens de luxo”.

Neidy fez o curso de Mestrado em Administração com linha de pesquisa: Estratégia em Governança Pública e Privada, na Fucape. “A sensação de terminar um Mestrado é maravilhosa, um misto de dever cumprido e mais um desafio ultrapassado. Bom demais”, comemora.

Nossa Mestre conta que não foi fácil assumir tantos papéis ao mesmo tempo: ser consultora, diretora da ABRH, professora, esposa, mãe e estudante. “Algumas vezes eu achei que ia pirar. Mas sou muito persistente e determinada e sempre que o desânimo batia eu focava no objetivo final e assim consegui atingi-lo. Minha família me apoiou demais também”, conta.

Com a nova titulação, vieram mudanças. “Muita coisa muda quando nos tornamos mestres, por exemplo, me considero mais crítica, mais embasada, mais experiente e isso, com certeza, enriquece as aulas e os conteúdos ministrados”, ressalta.