Os cursos de Pós-Graduação da Faculdade PIO XII já estão com as inscrições abertas para o segundo semestre deste ano.

Dentre as possibilidades de estudo está a modalidade Master Business Administration – MBA, capaz de fornecer uma formação especializada que ensine o estudante pós-graduando a agir de forma inteligente e qualificada. A Instituição oferece dois cursos de MBA, sendo eles Gestão Empresarial e Inteligência Executiva e Gestão Estratégica de Pessoas.

O programa direcionado em Gestão Empresarial e Inteligência Executiva é bastante amplo, possuindo quatro áreas de concentração, nos quais o aluno, após obter o conhecimento básico necessário, opta por uma ênfase para se especializar. Uma das áreas envolvidas pelo curso é a de Gestões de Pessoas.

GESTÃO DE PESSOAS

O estudo em Gestão de Pessoas oferece habilidades, técnicas e métodos que têm como objetivo administrar e potencializar a eficiência do capital humano dentro das empresas. Administrando os comportamentos internos, uma boa gestão de pessoas é capaz de melhorar a qualidade de vida e produtividade dos funcionários. O curso desenvolve visão estratégica e trabalha a capacidade de análise e decisão do aluno.

“O grande diferencial do curso de MBA em Gestão Empresarial da PIO XII é que o aluno pode escolher se aprofundar em uma de suas áreas de concentração. Na minha área de gestão de pessoas o aluno terá acesso às principais ferramentas, de forma prática, para quando ele estiver atuando no mercado, possa ter exemplos para resolver as demandas da melhor maneira possível” , destaca Neidy Christo – Diretora da ABRH-ES e Professora Mentora do curso.

Vale lembrar que a aula inaugural dos Programas de MBA  acontecerá no dia 09 de agosto, no auditório da Instituição,  às 19h. Iremos sortear bolsas de 50% de desconto para o curso de Gestão Empresarial e Inteligência Executiva, para concorrer é necessário se cadastrar na página do curso, ou no botão abaixo, e participar da aula inicial.

QUERO CONCORRER A BOLSA DE 50%

Chegou a sua vez de fazer uma especialização de qualidade!

Para mais informações e vídeo na íntegra clique aqui.