Professores e coordenadores deram várias contribuições à mídia nos últimos dias.

O Professor Rivelino Amaral opinou em matéria do Jornal A Tribuna, no último dia 04, sobre troca de relator da Lava Jato. Segundo Amaral, a troca deve causar uma pequena morosidade ao processo. Confira:

Já o Coordenador Geral, Prof Marcelo Loyola, opinou em matéria de Economia, também no Jornal A Tribuna, dia 05 de fevereiro, sobre a venda da rede de farmácias Santa Lúcia a grupo carioca. Loyola afirmou que é natural a compra e venda de empresas, em especial nos momentos de crise, e lembrou que um novo grupo de investidores traz impulso e vitalidade, já que os compradores, em geral, chegam com vontade de inovar. Confira matéria na íntegra:

O Professor Rivelino Amaral esteve em A Tribuna, também nos dias 07 e 09 de fevereiro. Dia 07, em reportagem especial que tratava sobre a legalidade da greve dos Policiais Militares no ES. Dia 09, em matéria sobre os casos de moradores que prenderam bandidos no estado, agindo por conta própria mediante ausência da polícia. Confira:

Colégio PIO XII e Faculdade PIO XII são citados em matéria que informa sobre o funcionamento de algumas instituições e empresas durante a greve dos Policiais Militares, em A Tribuna de 10 de fevereiro. A Faculdade ficou fechada de 06 a 10 de fevereiro, devido a falta de segurança.

Ainda na edição do dia 10 de fevereiro, o Jornal a Tribuna trouxe matéria sobre Faculdades que ofereciam vagas pelo FIES – Financiamentos Estudantil do Governo Federal. A PIO XII foi citada, com suas vagas nos cursos de Comércio Exterior e Biomedicina.