A PIO XII esteve presente, representada por alunos e Professores, na 29ª edição do Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH 2018), que aconteceu na última semana, dias 12 e 13 de junho, na Arena de Eventos do Shopping Vila Velha. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES), teve como tema central “Errar, Aprender e Transformar”.

Cerca de 700 pessoas circularam pelo CEARH e visitaram a EXPOCEARH, feira de negócios do evento. O tema proporcionou palestras que evidenciaram a inovação, a mudança de comportamento, a transformação e as novas ferramentas em Recursos Humanos.

De acordo com a Professora Neidy Christo, Diretora da ABRH-ES e Coordenadora do evento, “ a CEARH foi um acontecimento de grande porte que proporcionou resultados positivos e muita reflexão entre os participantes”.

Vale mencionar que grandes nomes como Eugênio Mussak, Silvia Andreo (Northbrasil), Bill Moraes (Franklin Covey), Marcelo Sattin (MT Treinamentos), Arthur Diniz (Crescimentum), Marcelo Nóbrega (McDonald’s), Sérgio Aboudib (Tribunal de Contas do Espírito Santo), Sidnei Oliveira (Escola de Mentores), Ana Lígia Finamor (FGV), Renata Quintella (Instituto A Nossa Jornada), Fernando Bertolucci (Fibria), Solange Mata (Fundação Dom Cabral) e Janc Aguiar Lage (Águia Branca) marcaram presença no evento.

Veja os melhores momentos do CEARH 2018