Hoje se iniciou o 13° Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon, sediado pela Faculdade PIO XII. O evento esta sendo uma ótima oportunidade para os consumidores que estão com dívidas em atraso conseguirem realizar negociações diretamente com os fornecedores. Mas, após a resolução do problema, é necessário se precaver para não voltar a ter contratempos.

O aumento no número de pessoas inadimplentes também é consequência da falta de organização na vida financeira. Sabendo disso a Instituição desenvolveu um grupo de apoio direcionado para prestação de serviços à comunidade, que realiza atendimento gratuitos, prestando esclarecimentos sobre renegociação de dívidas e educação financeira.

Você está informado sobre o NEFAE – o Núcleo de Educação Financeira e Atendimento ao Endividado – da Faculdade PIO XII? Coordenado pela Professora Julyana Goldner, o núcleo  foi criado para orientar cidadãos com contas em atraso, principalmente os que sempre ficam inadimplentes, para que consigam resolver as pendências com diversos credores, negociando multas e juros, e entrar em um acordo de quitação.

O NEFAE é um projeto de extensão interdisciplinar e transversal, idealizado e coordenado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que conta com o apoio do curso de Direito.

Se interessou? Agende um horário pelo telefone 3421-2563.

Participe!