A reportagem especial do jornal A Tribuna desta quinta-feira, 19, é sobre a utilização do ENEM para ingresso e bolsa de desconto nas Faculdades. A PIO XII é uma das instituições que aceitam.

Para ingressar na PIO XII (não precisa fazer o processo seletivo próprio): Válido para quem fez ENEM nos dois últimos anos, com obtenção de nota mínima de 400 pontos nas provas de Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias e a não obtenção de nota zero na Redação. Válido para todos os cursos citados abaixo.

Para bolsa de desconto na PIO XII: Válido para quem fez ENEM nos dois últimos anos e alcançou na média 550 pontos. Para cursos de Administração/Comércio Exterior/Contábeis/Logística/ Gestão Comercial/ Processos Gerenciais e Recursos Humanos: R$ 120,00 de desconto na mensalidade. Para cursos de Direito/ Biomedicina/ Psicologia /Engenharia Ambiental/ Engenharia Civil e Engenharia de Produção: R$ 160,00 de desconto. A bolsa é válida no primeiro semestre, a partir da segunda mensalidade.

Mais informações 3421-2563 (de 12h30 a 21h30) e pioxii-es.com.br.