O Professor Rivelino Amaral participou de reportagens especiais nos dia 20, 21 e 22 de junho.

No dia 20 de Junho,  no programa Balanço Geral da TV Vitória, Rivelino Amaral  esclareceu dúvidas sobre as circunstâncias que levaram à prisão de Juliana, mãe de Kauan e Joaquim, acusada de conduta omissiva, que resultou na morte cruel dos filhos. Confira vídeo completo aqui.

Na edição do dia 21 do jornal A Tribuna,  o Professor fala a respeito do papel do Ministério Público na tragédia de Linhares, interpretações e circunstâncias da prisão de Juliana Sales.

Na mesma edição, o Coordenador Geral da PIO XII, Marcelo Loyola participa de matéria sobre investimentos e fala que o setor da saúde no Espírito Santo é bastante atrativo para novas aplicações.

Ainda nesta edição, o Coordenador expõe explicações a respeito do Projeto de Lei aprovado pelo Senado que autoriza o produtor de etanol a vender o combustível diretamente para os postos, o que consequentemente torna o produto vinte centavos mais barato para o consumidor.

O Professor Moisés Brasil Coser participou do jornal Tribuna Notícia, na edição do dia 21 de junho,  apontando as principais causas sobre o aumento no número de pessoas endividadas nos últimos anos.

No dia 21 de junho,  no programa Fala Manhã da TV Vitória, Rivelino Amaral participou ao vivo esclarecendo dúvidas sobre as decisões tomadas pelo Ministério Público a respeito da morte dos irmãos Joaquim e Kauã. Confira matéria na íntegra aqui.

No jornal desta sexta-feira, 22, o Professor Rivelino Amaral é mencionado novamente em matéria especial sobre o caso de Linhares, onde o professor afirma em opinião que depoimentos dos peritos e médicos legistas, em audiência, serão determinantes para trazer a verdade do caso.

Na dição desse sábado, 24 de junho, Marcelo Loyola é mencionado no jornal A Tribuna. Marcelo foi Coordenador do painel da juventude que no ano de 2017 teve três projetos capixabas selecionados para serem apresentados em Madri, na Espanha,  no Congresso do Centro Latino-americano de administração para o desenvolvimento.