No dia 16 de fevereiro a Professora Neidy Christo participou do Programa Especial Carreira e Profissões, da TV Vitória. Nossa docente falou sobre o impacto das inovações tecnológicas no mercado de trabalho. (confira na íntegra)

Na edição de A Tribuna do último domingo, dia 17, o Centro de Pesquisa Rachid Mohamd Chibib teve levantamento mencionado em reportagem sobre projeto de Lei que pretende criar mecanismos para flexibilizar a estabilidade dos concursos públicos. A sondagem, realizada no final de 2018, revelou que 51,52% defende o fim da estabilidade no serviço público.

Na mesma edição, o atual Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo – e Professor da Faculdade PIO XII, Rizk Filho, foi mencionado em matéria sobre a morte do arcebisto Emérito de Vitória, dom Silvestre Luiz Scandiam.

“O Espírito Santo perde uma grande referência, um líder que deixou uma grande história” expressou Rizk.

Ainda na A Tribuna de domingo a Professora Neidy Christo participou de reportagem sobre timidez. Segundo Christo, a timidez costuma aparecer cedo, durante a infância, mas quando o indivíduo cresce e se trona um profissional, ele deve começar a participar de eventos e frequentar locais públicos onde será pressionado a ser menos inibido.

Já nesta terça-feira, 19, a Professora Neidy Christo participou do programa Fala Manhã, da TV Vitória. Nossa docente falou sobre as profissões do futuro. (confira na íntegra)

Matéria: