No dia 12 de junho, o Professor do curso de Direito da instituição, Rivelino Amaral deu opinião sobre as conversas do Ministro da Justiça.

Na mesma edição, a Faculdade Pio XII foi citada através das análises clínicas e tratamentos estéticos oferecidos pela instituição a comunidade.

 

No dia 14 de junho, o Professor do curso de Direito da instituição, Rivelino Amaral deu opinião sobre a criminalização da homofobia.

Na mesma edição, a reportagem “Faculdades têm 1.383 alunos acima de 50 anos” trás em destaque alunos da Faculdade Pio XII.

No dia 15 de maio o Coordenador Geral da Faculdade PIO XII, Professor Marcelo Loyola, participou da matéria sobre os juros.

No dia 16 de maio, o Centro de Pesquisa Rachid Mohamd Chibib preparou a pesquisa sobre “Machismo no ambiente de trabalho. Na pesquisa, foi apontado que 59,09% das pessoas já presenciaram uma cena de preconceito dentro do trabalho e 46,14% já presenciaram machismo no trabalho.

No dia 18 de maio o Coordenador Geral da Faculdade PIO XII, Professor Marcelo Loyola, participou da matéria sobre imposto nos produtos importados.