O Centro de Pesquisa Rachid Mohamd Chibib preparou nova pesquisa para o jornal A Tribuna de domingo, 09, que foi publicada em reportagem especial e capa. O levantamento feito teve temática voltada para os relacionamentos. 

A pesquisa mostrou que 47,45% dos solteiros desejam encontrar um novo amor no próximo ano. A sondagem também destacou a fidelidade (34,47%) como a principal característica buscada.

Para o Coordenador da Pesquisa, Robson Carlos de Souza, é interessante o fato de as pessoas assumirem que estão à procura de um novo amor. “Todos querem um companheiro, um carinho, alguém para amar” destacou.

A pesquisa sobre relacionamentos também constatou que pouco mais de seis entre dez casais da Grande vitória acredita que é preciso melhorar o relacionamento. Mas isso não quer dizer que eles estejam insatisfeitos, pois 66,38% dos entrevistados estão felizes com o casamento.

Já nesta terça-feira, dia 11, o Professor Rivelino Amaral contribui para reportagem do jornal A Tribuna sobre a digitalização de processos. Segundo a matéria, até o final de 2019 cerca de trinta e cinco mil processos em papel serão digitalizados no Espírito Santo, que será o primeiro Estado a receber um sistema unificado onde os Advogados poderão consultar online o andamento de processos legais.

 

Matérias