No jornal A Tribuna desta segunda, 14, O Coordenador Marcelo participa de matéria sobre Projeto que prevê mudanças na Lei de Falências, que se encontra em andamento no Congresso Nacional.

Na edição de domingo, 13, duas novas pesquisas foram publicadas. Segundo levantamento feito pelo Centro de Pesquisa da PIO XII, coordenado pelo Professor Robson Carlos de Souza, estar com a família e amigos é o que mais alegra jovens. O Coordenador acredita que mesmo com as adversidades, os jovens buscam a felicidade.

Outra pesquisa de domingo apontou que a falta de acesso à Internet causa insatisfação e tristeza, principalmente nos jovens. Especialistas discutem sobre excesso e precauções no uso da tecnologia.

O Coordenador Marcelo Loyola foi fonte em matéria de economia sobre tecnologia e o desemprego. Marcelo opinou em cima do debate de renda mínima, discutida por economistas, e vê tal recurso como utopia.

Na Coluna Helio Dorea do dia 13 saiu nota sobre o evento que acontecerá na Faculdade PIO XII na próxima terça, 15. O Desembargador Presidente do TRT/ES, Mario Ribeiro Cantarino Neto, é convidado a ministrar palestra sobre Reforma Trabalhista.

O Professor José Carlos Rizk Filho foi mencionado em nota sobre evento da Reforma Trabalhista, no A Tribuna de sexta-feira, 11.

No jornal A Tribuna do dia 10 de maio, foi publicada pesquisa da Faculdade PIO XII, em reportagem especial. Dessa vez, o tema em questão foi desrespeito com o consumidor: 25,35% da população da Grande Vitória já teve problemas com a saúde em consequência de produtos impróprios para consumo.

O Coordenador Geral, Marcelo Loyola, trouxe análise na reportagem, ressaltando a necessidade de atenção e acompanhamento na gestão e comercialização dos produtos.