No dia 28 de março, foi apresentada na Quarta Cultura a microempresa de encadernação e Gráfica BOM GOSTO, do Pastor Edmundo Braga.

O Pastor, juntamente à família, realiza um trabalho artesanal tradicional de conservação e reparos de livros e bíblias.

Um pouco da história:

A Encadernadora Bom Gosto tem uma linda história. Organizada em 01 de Junho de 2000 com objetivo de encadernar livros de escritórios de contabilidade.

Partiu de um desejo do Pastor Edmundo Braga, criar uma microempresa para prestar serviços na área de encadernações e restaurações de livros e bíblias. Devido ao capricho e carinho na execução dos serviços, chegando a concorrer com as maiores e melhores empresas encadernadoras do Estado; hoje a “Bom  Gosto” usufrui de grande prestígio e preferência de grandes empresas e instituições, tais como: IFES, Prefeitura e Câmara Municipal de Vila Velha, Prefeitura de Cariacica, Prefeituras do interior do Estado, Cartórios diversos, Empresas de Serviços Contábeis em grande número, nos dão o privilégio de suas preferências as quais nos honram muito e nos motivam a trabalhar com qualidade e rapidez.

“Assim só temos que agradecer, primeiramente a Deus que nos dá todas as coisas, segundo aos nossos clientes e empresas que confiam em nosso trabalho, de um modo todo especial queremos agradecer ao nosso amigo Marcos, a Faculdade Pio XII por essa oportunidade ímpar de apresentarmos o nosso trabalho e as minhas filhas Glaucia e Claudia, que me dão suporte nesse trabalho de encadernações”, lembra Edmundo.