A Nova Quarta Cultural da Faculdade PIO XII já nasceu sendo sucesso: a apresentação do violinista Augusto Kennedy e do Maestro Max Carvalho no teclado agradou em cheio. O Centro de Vivências ficou lotado, com carinhas atentas, interessadas e participativas. Muitos fizeram vídeos das apresentações dos músicos.

Com um violino e um teclado, Augusto e Max encantaram os presentes tocando sucessos como “Titanium”, de David Guetta, “Photograph”, de Ed Sheran, “Sweet child of mine”, de Gun’s and Roses, e o tango “Por una cabeza”, de Carlos Gardel, tema do filme Perfume de Mulher. Também tocaram duas que fizeram os presentes ovacionarem mais forte: “A thousand years”, de Christina Perri, e “Viva la vida”, do Coldplay.

Essa foi a primeira apresentação na nova Quarta Cultural sob o comando do Professor Marcos Anselmo da Vitória, e os alunos aprovaram. “Gostei da interação do Professor com os alunos. A atração chamou muita atenção também, inclusive o cuidado de ter colocado um palco”, destaca Estefany Viana, do 4º Período de Administração.

Raul Sarti, do 4º Período de Ciências Contábeis, achou o projeto muito bacana, assim como o colega Emanuel Mateus Novais, 4º Período de Comércio Exterior. “O violino encantou a todos. Muitos acharam que talvez não seria interessante, mas ele tocou músicas atuais e prendeu a atenção da galera”, lembra Emanuel.

O Breno Lisboa, do 4º Período de Administração, gostou tanto que lamentou não participar. “Fiquei triste porque não tenho um talento para mostrar aqui”, brincou.

Mais informações sobre a nova fase da Quarta Cultural você pode ler aqui.