De forma inédita, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizou na tarde desta sexta-feira (27/03) a sua 1ª solenidade online de entrega digital de carteiras. Uma turma 85 bacharéis em Direito teve oportunidade de participar ao vivo e recebeu suas carteiras digitais para o exercício da profissão.

A OAB-ES vem adotando possibilidades digitais neste período de enfrentamento ao Covid-19 (coronavírus), para dar continuidade a seus trabalhos. A transmissão foi feita através do aplicativo Zoom.

Por se tratar de um momento histórico, além da presença [virtual] do presidente da Seccional, José Carlos Rizk Filho, do conselheiro federal da OAB-ES, Jedson Marchesi Maioli como paraninfo da turma que estava se formando, e várias outras autoridades representando seus segmentos e subseções do ES, a ocasião também contou com a presença do Maestro do Coral da OAB-ES e também da Faculdade PIO XII, Max Carvalho.

A ideia foi garantir o distanciamento social para todos os envolvidos, por isso o Maestro fez questão de mesmo sozinho representar com primor duas músicas: Caçador de Mim, de Milton Nascimento, e o clássico Aleluia de Jeff Buckley, que deixaram o momento ainda mais marcante.

Para saber mais sobre este momento único e marcante para a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) clique AQUI e tenha acesso ao material completo.

 

Coral PIO XII

O Coral da PIO XII, regido pelo Maestro Max Carvalho existe há 3 anos e por ele já passaram dezenas de pessoas. A ideia é promover entre os alunos momentos extracurriculares que sirvam de aprendizado e promoção a cultura. Para isso a Faculdade PIO XII, como forma de incentivo, oferece ao aluno que participa do momento horas extras, que são fundamentais para o currículo acadêmico.

Após a normalização das aulas presenciais, a expectativa é que o Coral retorne a todo vapor sobre a regência do Max.

 

 

 

Maestro Max Carvalho

A seguir uma pequena amostra do currículo do competente e carismático Maestro Max.

  • Graduado em música pela FAMES – Faculdade de Música do Espírito Santo
  •  Pós-Graduado em regência pela faculdade FACI
  •  Pós-Graduado em Psicanálise pela FAVENI
  • 2º Lugar no Concurso Internacional Chorus Inside Summer na Itália
  • Pré-Abertura do Festival em Chieti – Itália
  • Abertura do Festival em Lanciano – Itália
  • Concurso no Teatro Marrucino – Chieti / Itália
  • Apresentação no Pantheon – Roma / Itália