A ação destinada a realizar vacinação contra a chamada“super gripe” – H1N1 terá o prazo de inscrição prorrogado até o dia 09 deste mês. Para aqueles que já realizaram as inscrições, caso o quantitativo esperado seja alcançado, os dias destinados para aplicação da dose serão remarcados, em data ainda a ser definida.

Lembrando que os interessados deverão comparecer à sala da Comunicação da Faculdade PIO XII (ao lado do Centro de Pesquisa) para preencher ficha de inscrição, entre 14h e 21h30, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 20,00 por pessoa. A ação só será realizada caso seja atingido o limite de cadastros. As vagas são limitadas, podendo chegar em até 70 aplicações.

A Faculdade acolheu a parceria entre o Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (SINEPE/ES) , o Laboratório ABBOTT e a Clínica SIS Vacinas, que juntos realizarão ação com o objetivo de oferecer aos acadêmicos, funcionários e toda a comunidade a imunização de pessoas interessadas, em posto a ser montado na própria Instituição.

Vale ressaltar que a vacina cobre não só a H1N1, como também H3N2 e um subtipo de influenza de gripe comum. Para aqueles que se vacinaram ainda este ano, não se é recomendado uma segunda dose.

Esta é uma ação de Utilidade Pública, prontamente aceita pela Instituição, em prol de toda à comunidade. Não percam esta oportunidade!