A University of La Verne (ULV), instituição de ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes, está com inscrições abertas para programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia.

O auxílio é ofertado para alunos de Pós/MBA, Mestrado e Doutorado.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, certificação internacional de programa avançado em sua área de conhecimento, ter contato com professores e pesquisadores estrangeiros, visando abertura de canais de comunicação para fins de pesquisa/publicação e uma experiência internacional (objetivos relevantes para profissionais qualificados de hoje).

Com grande foco em pesquisa e publicação científica de ponta, a ULV possui programas de mestrado e doutorado em Administração desde os anos 70, e corpo docente composto exclusivamente por PhDs voltados à produção acadêmica.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

  • Advanced Topics in Business Strategy;
  • Advanced Topics in Financial Decisions and Business Policy;
  • Advanced Topics in Project Management;
  • Advanced Topics in Marketing Management;

 Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.

Os cursos possuem as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral ou com duração de 2 semanas em setembro (com exceção do programa Business English – First Lessons), como uma opção mais intensiva.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia, ofertado em conjunto com o programa de Negócios. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para setembro de 2018 e janeiro/julho de 2019.

Interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com até o dia 24 de junho. Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.