Processos Gerenciais

INSCRIÇÕES VEST 2017/2





fbq(‘track’, ‘ViewContent’);

Sobre o curso

É uma atividade de caráter articulador, que pode envolver áreas como Logística, Recursos Humanos, Finanças, Administração e Marketing. A carreira em Processos Gerenciais está em alta no Brasil e acompanha o rápido processo de desenvolvimento e melhoria de serviços pelo qual as empresas brasileiras estão passando.

Área de Atuação

É um profissional de perfil dinâmico, capaz de atuar em empresas de qualquer porte.

Principais atividades:

  • Fazer análise e promover estudos de mercado.
  • Gerenciar equipes de trabalho.
  • Promover a lucratividade e competitividade das empresas.
  • Elaborar e implementar planos de negócios.
  • Prestar consultoria e assessoria como autônomo.
  • Atuar em órgãos públicos municipais, estaduais ou federais.
  • Administrar e gerenciar organizações do terceiro setor (não governamentais).

Perfil do Egresso

O profissional de Processos Gerenciais conhece todos os aspectos de gestão de uma empresa. Ele ajuda a desenvolver planos de negócios, lida com recursos humanos, monitora suprimentos, armazenamento e movimentação de materiais e colabora na tomada de decisão.

Quer receber mais informações ou tirar dúvidas?

Please leave this field empty.

Resumo do Curso

Duração 4 Semestres

Turno Matutino e Noturno

Horário Mat: das 08h às 12h Not: das 19h às 23h

Mensalidade 2017/1 Matutino: R$440,00* Noturno: R$440,00*

*valores válidos para pagamento até a data de vencimento. Em caso de atraso no pagamento, será cobrado o valor integral de R$ 540,00, sobre o qual também incidirão quaisquer descontos. 

Ato de Reconhecimento Portaria nº 106, de 05 de abril de 2016, publicada no DOU em 06 de abril de 2016

Titulação Tecnólogo em Processos Gerenciais

Coordenação

Luciano Alves.

Especialista em Gestão Empresarial e Inteligência Executiva pela Faculdade Pio XII. Graduação em Administração de Empresas pela UFES. Gerente de negócios financeiros – BANCO DE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão, atuando principalmente nos seguintes temas: organização do trabalho, gestão da produção e relações de trabalho.

DIRIGENTES

Diretor Geral Luciano Villaschi Chibib

Diretora Pedagógica Maria Thereza Villaschi Chibib

Secretária Geral Delimara Pena

Coordenador Geral Marcelo Loyola Fraga

Centro de Pesquisa Robson Carlos de Souza

Para efeito de pagamento, os cursos são divididos em semestre letivos, sendo o valor de cada semestralidade dividido em seis parcelas da seguinte forma: de janeiro a junho no primeiro semestre de julho a dezembro no segundo semestre.
A primeira parcela será paga no ato da matrícula e as demais até o dia 05 de cada mês.

O valor acima poderá ser reduzido caso o aluno se inclua em algum de nossos convênios, e/ou indique novos alunos, e/ou apresente coeficiente de rendimento igual ou maior que 8,5.

Horário de atendimento

Financeiro

Segunda a sexta, das 12h30 às 21h. financeiro@pioxii-es.com.br

SECRETARIA Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h30 às 21h30 faculdade@pioxii-es.com.br secretaria@pioxii-es.com.br

Rua Bolívar de Abreu, 48 - Campo Grande - Cariacica - ES (27) 3421-2563

Please leave this field empty.