Promovida pelo Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (SINEPE-ES), a 6ª Missão Educacional conta com a participação da senhora Thereza Villaschi Chibib, Presidente de Honra da Faculdade PIO XII.

Com objetivo de colocar em prática a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o SINEPE-ES levou os gestores para a cidade com melhores notas do mundo. O Canadá.

Foram 12 dias de fonte inesgotável de conhecimentos, aprendizagens e aprimoramentos em 8 instituições da Educação Infantil ao Mestrado localizadas nas cidades de Montreal e Toronto, “mais reuniões com técnicos do Ministério e das Secretarias de Educação, pra entender a política pública que norteia o setor e garante os resultados que põem o Canadá em lugar de destaque nas Américas”, completa Thereza.

Junto a Sra. Thereza, esteve também presente na missão seu filho e também Diretor do Colégio PIO XII, o senhor Cristiano Chibid. No total o grupo contou com a participação de 22 empresários do segmento.

Não é de hoje que as Instituições de Ensino PIO XII se preocupam e zelam pela qualidade de ensino que transmitem aos seus aluno e este foi mais um passo dentre tantos outros dados e que ainda virão. Parabéns a Diretoria da Faculdade e do colégio PIO XII por serem alicerce para a formação de bons cidadãos há anos.

O momento foi tão significativo que a imprensa fez questão de dar visibilidade ao feito. Veja a Seguir juntamente com alguns registros da missão.