ABRH-ES realiza evento on-line gratuito sobre gestão por resultados e definição de metas, no dia 29 de maio

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) realiza, no dia 29 de maio, seu primeiro webinar gratuito com o tema “Gestão por resultados com o OKR (Objectives and Key Results)”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/P5TBtB.

A conferência digital será conduzida por Eduardo Freire, empreendedor serial, professor e pesquisador nas áreas de inovação na gestão de projetos e portfólios, gestão na inovação e empreendedorismo. Ele abordará como é possível mudar a cultura organizacional e a mentalidade dos colaboradores utilizando o sistema OKR, que possibilita criar alinhamento e engajamento em torno de metas mensuráveis e dinâmicas, tipicamente definidas a cada trimestre.

Durante o evento virtual, os participantes poderão entender um pouco mais sobre esta ferramenta e como aplicá-la na prática. O palestrante falará sobre como o OKR pode se tornar parte da cultura da empresa, classificando o que é prioridade, definindo metas mensuráveis de forma simples e promovendo o engajamento de todos.

O OKR foi criado originalmente pela Intel e adotado pelo Google em 1999, quando tinha menos de um ano de operação, e suportou o crescimento da empresa, que passou de cerca de 40 pessoas para mais de 60 mil hoje, mostrando que o sistema pode ser utilizado tanto por pequenas empresas quanto por grandes corporações. Além do Google, na lista de empresas que utilizam OKR estão Twitter, Linkedin, Dropbox, GoPro, Coursera e Eventbrite. No Brasil, osistema é utilizado por Nubank, VivaReal, Locaweb, ContaAzul e Moip, entre outras.

SERVIÇO

Webinar Gratuito

Tema: Gestão por resultados com o OKR (Objectives and Key Results)

Data: 29 de maio 2017 (segunda-feira)

Horário: 19 horas

Inscrições: https://goo.gl/P5TBtB

* Informações da ABRH-ES