No último sábado, as turmas do MBA em Inteligência Empresarial e em Gestão de Pessoas encerraram a disciplina de Gestão de Pessoas e Liderança, ministrada pela professora Neidy Christo.

Cada grupo foi incentivado a fazer apresentações criativas referentes a três artigos retirados da Revista Melhor Gestão de Pessoas. Segundo a Professora, as apresentações foram brilhantes e as discussões de alto nível. “Fechamos a disciplina com chave de ouro. Estão todos de parabéns pelo empenho e dedicação que os levaram a um resultado de excelência”, elogia. No final da aula, vários alunos levaram brindes de suas empresas para sorteio.

A aula foi tão boa, que até mesmo os alunos elogiaram. Na verdade, não só a aula final, mas toda a disciplina da Professora. “Gostaria de agradecer pela oportunidade de ter aprendido tanto em suas aulas. As duas disciplinas que você passou, e que tive o prazer de participar, me fizeram enriquecer muito profissionalmente e como pessoa também. Foram aulas com um grau de participação e de trocas de experiências espetaculares, nas quais o domínio do assunto a ser ministrado por você fez toda a diferença. Você realmente nos encorajou a fazer essa diferença e sairmos da zona de conforto, ‘sair da caixinha’, nos provocando a inovar e fazer sempre de um jeito inovador, sendo que é isso que nos tornará pessoas competitivas e ao mesmo tempo centradas em valores éticos, sabendo lidar com o capital intelectual ‘pessoas’ tão importante para qualquer organização”, escreveu o aluno Welington Miranda.

Parabéns, alunos, pelos trabalhos, e parabéns, Professora Neidy, pela performance na disciplina toda!