Desafios superados, vitórias alcançadas! Seja pela realização de um sonho ou pela busca da estabilidade financeira, cada um dos formandos na Colação de Grau da Faculdade PIO XII estava radiante com o resultado final depois de quatro ou cinco anos de estudos.

Mais de 1.300 convidados compareceram à celebração, no salão principal do Centro de Convenções de Vitória, nessa quarta-feira, dia 7. O local estava impecável, com uma bela decoração e painéis para os presentes acompanharem o evento. Uma bela passarela foi colocada ao centro por onde nossos alunos desfilaram em entrada triunfal.

Os discursos, tanto dos formandos quanto dos paraninfos, estavam carregados de lembranças, agradecimentos e despedidas. O momento de receber o canudo foi o de maior emoção a formandos e seus familiares, que fizeram a festa. O destaque ficou para a hora em que Lívia Raquel Silva Daniel, agora administradora, recebeu o canudo das mãos do Diretor Luciano Chibib, que desceu do palco para fazer a entrega. Todos os colegas, a família e os demais presentes ficaram entusiasmados com a cena, e com a inclusão social de Lívia, que tem mobilidade reduzida.

Parabéns a todos os formandos! Parabéns a todos os familiares, nós sabemos que a vitória é de vocês também!

Fotos: as seis primeiras são da equipe Wagner Breciane Fotografia.