Em conteúdo publicado no Portal Online Folha Vitória, na última semana, egressa do curso de Administração e do MBA da Faculdade PIO XII, Carina Pinheiro Zani, é destaque como mulher empreendedora.

No conteúdo são escolhidas 4 mulheres que, na contramão da crise provocada pela Pandemia do Novo Coronavírus viram oportunidades e empreenderam.

Segue na integra parte que fala sobre nossa egressa:

Reinventar e apostar no novo! Foi isso que a maquiadora e cabeleireira Carina Pinheiro Zani, de 31 anos, fez durante a pandemia. Ela, que tem sociedade em um salão de beleza junto com o esposo, decidiu seguir um novo caminho: o do empreendedorismo. A maquiadora, que também é formada em Administração, criou a lojinha virtual Carina Pinheiro Beauty e não imaginava que tudo fosse acontecer de forma tão rápida.

“Eu trabalho na área da beleza há cerca de 6 anos. Com a pandemia, comecei a fazer lives de maquiagens e isso tomou uma proporção muito grande, a ponto de começar a indicar produtos que usava para as clientes. Um dia recebi itens de uma loja para fazer anúncios, então um representante da marca chegou e sugeriu que eu vendesse os produtos” contou.

Mesmo receosa, Carina aceitou o desafio e se surpreendeu com o resultado. O novo negócio deu tão certo que ela decidiu ir mais além e já está se preparando para inaugurar sua loja física de maquiagens. A novidade, que ainda era segredo, foi contada com exclusividade ao Folha Vitória.

“Os planos estão muito além. Tomei a decisão de arriscar mais ainda, onde vou abrir agora, a partir de setembro, se Deus quiser, a minha loja física. Sempre amei a área da beleza! Continuaremos com sociedade no salão, mas eu não estarei trabalhando e meu esposo ficará à frente, juntamente com a nossa sócia. Então os planos são esses: ingressar na área da beleza, no segmento de vendas de produtos, de maquiagens, que é o que eu tanto amo”, revela.

Carina, para a PIO XII é um orgulho saber que de alguma maneira pudemos contribuir para este seu momento, mais honroso ainda é saber que além de empreender, certamente, tendo como base os conhecimentos adquiridos na sua trajetória acadêmica e com sua especialização, você é inspiração para muitas pessoas, em especial as mulheres, neste momento e, certamente em momentos futuros, mais prósperos e ameno para todos nós, afinal, determinação, competência, carisma e gentileza são marcas deixadas aqui na Instituição e por onde passa. Parabéns!

Para ter acesso ao conteúdo completo da matéria e conhecer outras grandes mulheres empreendedoras, clique AQUI