Nesta quarta-feira, dia 11, às 19 horas, a Empresa Jr. da Faculdade PIO XII promove a palestra “A Visão do Contador X Advogado nos cenários tributários”. Todos os alunos, de todos os cursos, são convidados a participar. Para tanto, basta fazer a doação de um brinquedo – pode ser no valor de até R$ 10,00 – que será utilizado para presentear as crianças do projeto Emanuel.

“O brinquedo pode ser da preferência do acadêmico. O que queremos é fazer, juntos, a diferença no dia dessas crianças. Inclusive, mesmo os alunos que não queiram participar da palestra, mas desejem contribuir com algum brinquedo, será muito bem-vindo”, explica a Diretora de Relações Públicas da Empresa Jr., Larissa Valim Teixeira.

As inscrições estão sendo feitas ainda nesta terça-feira, 10, com a equipe da Empresa Jr, na entrada do auditório. Os participantes recebem 3 horas em Atividade Complementar.

Garanta sua vaga e um Sorriso Júnior!

Saiba mais

O Projeto Emanuel foi criado há cinco anos, e há dois funciona numa área cedida por uma igreja em Castelo Branco. Aproximadamente 60 crianças da região são cuidadas lá – passam parte do dia, antes ou após a escola, enquanto seus pais trabalham. Com projeto pedagógico e recreação, a intenção é não deixar essas crianças na rua, em situação vulnerável. O projeto vive de doações.